Username:

Password:

Autor Tópico: Killzone 2: sony desmente sensor de movimentos no game  (Lida 37 vezes)

Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • God Playstation
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!

• Atividade
    100%
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 postspostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
Killzone 2: sony desmente sensor de movimentos no game
« em: Fevereiro 08, 2010, 11:02:16 »
Falando ao site vg247 a sony desmentiu os boatos sobre um patch para que o killzone2 utilizasse o chamado ARC - nome possivel do controle com sensor de movimentos.
Este rumor surgiu no site TheSixAxix e foi prontamente desmentido pela sony.
No comunicado, sobre o rumor, a sony de maneira extremamente incisiva respondeu, "Não, não há nada de verdade em volta dessa questão," e que tudo nao se trata de boatos enganosos, completa.
Somente para complementar, deixo aqui o meu sincero Graças a Deus por essa bobagem nao atingir o meu killzone2.

• Administrador

• Offline Kurosaki Ichiigo

• ラストレムナント ボス戦
    • Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • ラスト レムナント

• Atividade
      64.4%
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Awards: amigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou mais de 1000 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 posts...
    Re: Killzone 2: sony desmente sensor de movimentos no game
    « Responder #1 em: Fevereiro 08, 2010, 11:04:55 »
    Graças à Deus mesmo pois seria uma tosquice sem igual jogar o Kill 2 com um par de varinhas!!
  • Moderator

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation

• Atividade
      36.4%
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: Reporter VidaPlaystationamigo do povoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou a mensagem 10.000rg, cpf e comprovante de residencia...
    Re: Killzone 2: sony desmente sensor de movimentos no game
    « Responder #2 em: Fevereiro 09, 2010, 08:56:43 »
    Cara quem quiser ficar balançado uma varinha não mão feito uma "Fada-Madrinha" fique á vontade, eu dispenso.
  • Moderator

• Social Bookmarks

Add this topic to: