Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Hitman 5 finalmente anunciado  (Lida 2169 vezes)

Offline Nathy

• Gamers Girls
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • I still haven't found i'm looking for!
  • Jogo Favorito: Super Mario Bros
  • Awards: postou mais de 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciaPostou mais de 100 postsmenina que joga
Re: Hitman 5 finalmente anunciado
« Responder #20 em: Julho 21, 2010, 01:30:03 »
Deixar de lado Hitman para desenvolver um título mediano como Kane e Lynch é o fim do mundo. Mas em 2011, há esperanças de sair cometendo um monte de assassinatos no mundo dos games até o fim do ano ;D.
Não quero ser uma feiticeira ou profetiza. Madonna, talvez!

• Gamers Girls
  • *

• Offline Eletror

• Gamer nato!
    • membro
    • Aspirante
    • *
    • Awards: resolvedor de quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor quebra cabeçasVencedor terceira etapa Fuçadora VidaPlaystationachou os 7 errosrg, cpf e comprovante de residencia
    « Responder #21 em: Julho 21, 2010, 08:42:43 »
    Comecei na primeira pagina, começo a comemorar, vou pra última e vejo que é mentira? :'(

Mas tomara mesmo que essas imagens signifiquem realmente o indício de um novo jogo, pois Hitman ainda não teve seu destaque merecido na atual geração de consoles. Sem mais filmes ruins ou trabalhos feito por fãs! >:(

• membro
  • *

• Offline serjao

• membro
    • Big Boss
    • *
    • flawless victory, finish him
    « Responder #22 em: Julho 22, 2010, 12:49:54 »
    posso estar enganado (e tomara que esteja) mas essas imagens do straat acho que são de um novo filme, pelo menos me pareceu por que pra mim essas imagens não estão com cara de game e sim de filme
    ultimos jogos zerados: tomb raider aniversary e sonic unleashed
  • membro
  • *

• Offline alegrosso

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: alegrossojpr
    • Awards: rg, cpf e comprovante de residencia
    « Responder #23 em: Julho 22, 2010, 11:11:06 »
    realmente uma otima noticia, valeu
  • membro
  • *

• Offline Straatman

• Administrador Auxiliar
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • The Cake is a Lie
    • Jogo Favorito: Red Dead Redemption
    • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
    « Responder #24 em: Julho 22, 2010, 01:11:20 »
    posso estar enganado (e tomara que esteja) mas essas imagens do straat acho que são de um novo filme, pelo menos me pareceu por que pra mim essas imagens não estão com cara de game e sim de filme

A IO disse que elas era apenas um trabalho de um disigner, mas sem ter nenhuma ligação com os games Hitman, o que eu espero muito que seja mentira, apesar do estilo delas ser de um filme mesmo.

"Together Till The End" - 5 de Abril de 2011
    Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: Mafia II
    Jogando: 2010 FIFA World Cup / The Godfather II / Spider Man: Web of Shadows / Mercenaries 2
    Últimos Finalizados: Brütal Legend / LOST: Via Domus / Ninja Blade / Dark Sector
  • Administrador Auxiliar
  • *

• Offline Daniel Fodovsk

• (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・)
    • membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Drain the sheep brains and own the world... \*-*/
    • Awards: postou mais de 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #25 em: Julho 22, 2010, 02:47:57 »

A IO disse que elas era apenas um trabalho de um disigner, mas sem ter nenhuma ligação com os games Hitman, o que eu espero muito que seja mentira, apesar do estilo delas ser de um filme mesmo.

Também espero que seja mentira. Mas de qualquer forma fica meio estranho, se não é pra filme ou pra jogo, é pra que? Pra miniatura de colecinador? -.-... Depois de tanto tempo sem ouvir falar de Hitman eu acho que não.
    Jogando: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption/ Gears of War (insane)/ Skate II/ Rainbow Six Vegas 2 (realistic)/ Need For Speed: most wanted/ Tekken 6/ Kane & Lynch: dead man

Últimos Zerados: Gears of War (hardcore)/ GTA: episodes from liberty city/ Assassin's Creed II/ Rainbow Six Vegas 2

Em Busca dos 100%: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption

• membro
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: