Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Dúvida sobre filmes no PS3  (Lida 779 vezes)

Offline leckstore

• Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!
  • membro
  • God Playstation
  • *
  • It's me, Mario! Ops, Leck!
  • PSNID: leckstore
  • Jogo Favorito: LittleBigPlanet
  • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
Dúvida sobre filmes no PS3
« em: Maio 06, 2010, 01:25:42 »
Estou com uma dúvida em relação a assistir filmes em AVI no PS3,vou explicar melhor:

Ontem baixei o filme Selvagens da Noite em AVI pelo PC através do programa P2P Ares,encontrei o filme numa resolução baixa porém dublado em português e isso me motivou a baixá-lo,enfim após o download eu assisti um trecho para ver se estava bom e o filme realmente estava.Após isso passei o filme para o Pen drive e depois para o PS3.Hoje ao assistir o filme percebi que a dublagem não estava sincronizada perfeitamente,chegando ao ponto de a voz sair e o ator estar com a boca fechada,um atraso de em torno de 5 segundos.A imagen também tinha piorado mas acredito que seja por causa da TV ser HD e o filme estar em SD.Então voltei ao PC e vi que a dublagem estava perfeitamente sincronizada no PC.

Enfim,porque a dublagem está perfeita no PC e está atrasada no PS3??

• membro
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    Re: Dúvida sobre filmes no PS3
    « Responder #1 em: Maio 06, 2010, 01:30:24 »
    ooopa esta pergunta é muito boa....

acontece o seguinte leckstore.

nao basta apenas o filme ser em AVI, mas tem que ver como ele foi compactado, todo filme que nao seja em VOB - isso para o padrao DVD, imaginando que o padrao DVD seja o maximo em filme, avi, rmvb, mpg entre outros sao compactaçoes e o ps3 le de uma forma diferente um video no formato AVI isso pq a trilha de som se nao estiver no codec apropriado do ps3, ele ira ler com atraso mesmo, diferente dos pcs, eu  mesmo ja tive um video em avi que leu em perfeita sincronia no ps3 e no pc, e no mp5 deu problema de sincronismo.

veja nas propriedades deste video em questao se nao me engano se ele foi convertido em AVI e nas propriedades do video, isso vc ve com algum programa que permite converter videos, o audio esta no formato MP3 e isso acontece mesmo, o audio deve ser AAC para que o ps3 leia em perfeita sincronia, mesmo que vc converta esse video para avi em audio AAC a partir de um filme com audio MP3, ele ira ficar no ps3 com essa distorçao.
  • Administrador
  • *

• Offline leckstore

• membro
    • God Playstation
    • *
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
    « Responder #2 em: Maio 06, 2010, 01:39:22 »
    Não consegui entender muito bem o que você explicou não... Preciso converter em qual formato??

• membro
  • *

• Offline |DOC|

• RESPECT MY AUTORITAH!!!!
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: andreqm
    • Awards: postou mais de 100 postsrg, cpf e comprovante de residência
    « Responder #3 em: Maio 06, 2010, 02:16:12 »
    Acho que o Lima quis dizer que voce vai compactar ainda em formato AVI, mas vai utilizar um codec diferente para compactar o audio...que no caso seria o AAC, e não MP3.

Valeus

• membro
  • *

• Offline leckstore

• membro
    • God Playstation
    • *
    « Responder #4 em: Maio 06, 2010, 02:28:10 »
    Acho que o Lima quis dizer que voce vai compactar ainda em formato AVI, mas vai utilizar um codec diferente para compactar o audio...que no caso seria o AAC, e não MP3.

Valeus

É isso,falei com ele pela C BOX e vou tentar resolver o problema.

• membro
  • *

• Offline leckstore

• membro
    • God Playstation
    • *
    « Responder #5 em: Maio 06, 2010, 09:53:24 »
    Já consegui resolver o problema.Converti o filme em AVI sendo o video em MPEG4 e o áudio em AC3.

Valeu pela ajuda pessoal!!

• membro
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: Platinador VidaPlaystationpostou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #6 em: Maio 07, 2010, 10:34:19 »
    Geralmente procure baixar o filme já neste formato que ele funcionará de boa. Tentei responder uma MP sua Lec, mas sua caixa está cheia, axclua algumas MPs.
    O mais recomendável é baixar os filmes em alta resolução, 1080p no formato MP4 que vc terá uma imagem e som equivalentes de um disco Blu-ray.
    Outra coisa, comprei o Blu-ray do AVATAR e nossa, é a imagem mais perfeita que já, já frequentei os cinemas mais badalados de Sampa e nenhum deles foi capaz de me mostrar uma imagem como a do AVATAR no PS3 e numa TV de 42" Full HD, simplesmente lindo!
  • Moderador Geral
  • *

• Offline leckstore

• membro
    • God Playstation
    • *
    « Responder #7 em: Maio 07, 2010, 11:47:42 »
    Macri a caixa de entrada já está vazia.Lima qual é o limite da caixa de entrada?

• membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Jogo Favorito: Metal Gear Solid 4
    • Awards: Platinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #8 em: Maio 07, 2010, 01:08:03 »
    Macri a caixa de entrada já está vazia.Lima qual é o limite da caixa de entrada?

Bom, não é para ter limites não.

• Administrador
  • *

• Offline leckstore

• membro
    • God Playstation
    • *
    « Responder #9 em: Maio 07, 2010, 01:28:11 »

Bom, não é para ter limites não.

Então como ela ficou cheia?

• membro
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: