Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: GT Review - God of War III  (Lida 420 vezes)

Offline Straatman

• Administrador Auxiliar
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • The Cake is a Lie
  • Jogo Favorito: Red Dead Redemption
  • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
GT Review - God of War III
« em: Março 08, 2010, 06:39:13 »
<a href="http://www.gametrailers.com/video/review-hd-god-of-war/62753" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.gametrailers.com/video/review-hd-god-of-war/62753</a>

================

8.6 Design, e 9.2 nota final!?
GT Review perdeu a credibilidade pra mim.

"Together Till The End" - 5 de Abril de 2011
Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: Mafia II
Jogando: 2010 FIFA World Cup / The Godfather II / Spider Man: Web of Shadows / Mercenaries 2
Últimos Finalizados: Brütal Legend / LOST: Via Domus / Ninja Blade / Dark Sector
  • Administrador Auxiliar
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    Re: GT Review - God of War III
    « Responder #1 em: Março 08, 2010, 06:43:03 »
    straat liga nao, o game nao é multi para receber uma nota 9,5 ou 10 teria de ser multi ou ser exclusivo de X360.
  • Administrador
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #2 em: Março 08, 2010, 07:05:48 »
    Além do GT ainda tem a EDGE que adora falar mal de exclusivos, só lembrando que a EDGE deu nota 6 para o primeiro God of War que foi um dos melhores jogos da história do Ps2! realmente tem alguns profissionais que não sabem avaliar a diversão que um game proporciona e acaba levando em consideração apenas a parte técnica do game, agora se para eles o design de God of War III merece apenas 8,6 quero que eles me apresentem um game que ganhe ao menos 9,5 pois o design de níveis, inimigos e armas em God of War III é o mais impressionante e revolucionário dos últimos tempos! até agora vi apenas os primeiros 10 minutos do game e já vi o bastante para reconhecer nele um dos melhores jogos já feitos!
    Sem contar que GT é americano e quer mais que a Microsoft triunfe por isto não irá atribuir boas notas a um produto que favorecerá os japas!

De qualquer forma não estou nem aí para este review tanto que apenas li seu comentário e deixei de lado pois detesto este tipo de babaquice ! o que eu quero é jogar este game aqui em casa e que o GT se exploda!

• Moderador
  • *

• Offline Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • *
    • Behold the glory of Helios!
    • PSNID: Slashooow
    • Jogo Favorito: God Of War
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #3 em: Março 08, 2010, 07:31:16 »
    Nossa?! 6.0 pra GOW 1?

QUE ABSURDO! ELES ACABARAM DE DESTRUIR TODA A CREDIBILIDADE QUE EU DAVA PARA ESTE SITE!!

Mas explica ae como que eles fizeram review do jogo se não lançou? :S

Coming Soon: Little Big Planet & Call Of Duty: Black OPS
  • Moderador
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #4 em: Março 08, 2010, 07:32:36 »
    eles tem acesso ao game antes do lançamento, assim como varias revistas e orgaos "especializados"
  • Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: Platinador VidaPlaystationpostou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #5 em: Março 08, 2010, 07:48:55 »
    Slash, quem deu nota 6 pro God 1 foi a revista Edge. Devo lembrar que um site oficial da Sony deu nota 9 pro jogo, abaixo dos 9,2 que o Gametraillers deu. Teremos que nós gamers avaliar este jogo, o site Eurogamers acaba de dar nota 10 e com louvor, cinco estrelinhas e o escambau pro God III. Felizmente somos inteligentes o suficiente pra criarmos nossa própria opinião e não ficamos a merce destas avaliações tendenciosas, estou revoltado, e desculpem o desabafo, por tudo que já vi eu já daria nota 10 antes de jogar. Lá mesmo no gametrailers tem 2 vídeos novos absurdos de louco, fiquem com eles...
    PS: No final do segundo vídeo tem o Kratos matando uma medusa e é realmente espantoso

<a href="http://www.gametrailers.com/video/beast-slaying-god-of-war/62751?type=flv" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.gametrailers.com/video/beast-slaying-god-of-war/62751?type=flv</a>

<a href="http://www.gametrailers.com/video/beast-slaying-god-of-war/62749" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.gametrailers.com/video/beast-slaying-god-of-war/62749</a>
  • Moderador Geral
  • *

• Offline -vitti-

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: Vitti_K
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #6 em: Março 08, 2010, 08:48:29 »
    caramba velho, da até dor no coração de ver este jogo vindo ai, e enquanto todo mundo ja estiver comentando sobre ele, fazendo analise,quase terminando eu ainda vou estar indo comprar o Ps3

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
    Finished: Uncharted 2 - God of war 3
    Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #7 em: Março 08, 2010, 09:49:05 »
    Nossa estes vídeos são realmente de doer o coração! adorei a forma como o Kratos finalizou o Hades, vocês não tem noção da vontade que eu estou de jogar este game logo!!!!

• Moderador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: Platinador VidaPlaystationpostou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #8 em: Março 09, 2010, 02:07:56 »
    Onde eu comprei o meu o vendedor me mandou um email hoje os 140 q ele encomendou ja estao a caminho do Brasil, chegara p ele dia 12 e no maximo dia 14 o meu estara no PS3 slim ou fat rsrsrs
  • Moderador Geral
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderator
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #9 em: Março 09, 2010, 08:22:54 »
    O meu chega dia 17! Mas este jogo é, ao lado do Ninja Gainde 2 (do x360 e não aquele lixo do Sigma 2), Gears of War 2, o jogo mais esperado por mim e desde já, dou nota 10000 para ele. Como adoro mitologia Grega e adoro Kratos, eu não posso dar menos do que 1000 para o jogo. O que os sites falam eu nem me importo.

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderator
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: