Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Duvidas ....  (Lida 531 vezes)

Offline Kurosaki Ichiigo

• Playing ...
  • Moderator
  • General VidaPlaystation
  • *
  • ...Metal Gears Solid 4!!
  • PSNID: kurosaki_ichiigo
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
Duvidas ....
« em: Março 09, 2010, 12:18:28 »

Bom pessoal como muitos ja sabem eu peguei o PS3 a 2 semanas e ainda estou aprendendo as suas funcionalidades.

Ja baixei demo, ja joguei Killzone 2 na rede, ja troquei mensagens com o Lima, Anti, War e Boss Macri etc, mas tem uma coisa que eu queria saber: HOME. O que ela é, como faço para entrar? Vale a pena usufruir dela? quais as vantagens e desvantagens?
Gostaria muito que me dessem uma dica falando se é legal lá, se ele não é lento e se vale a pena entrar lá.

PS: Como eu faço para instalar um jogo no HD do PS3 e também como faço para ver o quanto de espaço livre eu ainda tenho no HDD do PS3!

Obrigado pessoal!!

Finished: Gears of War (insane) / Singularity / Uncharted 2 /  Transformers War for Cybertron  
  • Moderator
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    Re: Duvidas ....
    « Responder #1 em: Março 09, 2010, 12:25:53 »
    o senhor das duvidas parte 2 hahahahha mas tudo bem vamos por partes.

A HOME é uma especie de Second Life, ou seja, uma comunidade na qual parece muito um jogo por conta de voce controlar o seu personagem e ir a diversos ambientes.

Para mim nao vale a pena usufruir de tal funcionalidade, claro, haveria se tivessem mais brasileiros nela, recomendo a HOME europeia onde a receptividade de brasileiros é muito alta, diferente da japonesa e americana onde fui muito mal recebido.

vantagem: andarilhar por ai, participar de um ou outro joguinho bobo, enfim, passar o tempo.

desvantagem: tudo, voce ira andar em um ambiente muito sem vida ainda, tanto que ainda é beta e olha que ja faz anos hein.

Para instalar um jogo, bom killzone nao tem instalaçao, entao ate ai facil, caso voce esteja se referindo a midia fisica como heavy rain, metal gear por exemplo, ao colocar o disco no ps3 ele automaticamente ira direcionar para instalar o jogo no hd.
    Caso esteja se referindo a instalar uma demo, como voce ja disse que baixou uma demo, ou seja, vc ja sabe como instalar.
    A HOME nao é lenta nao, ao menos a europeia ou americana, porem a japonesa eh high tech puro, onde vc olhar tera um video carregando, entao é bem pesada.
    Para ver o quanto de espaço voce tem, va ate as definiçoes, procure por sistema e la vc vera a quantidade de espaço em disco. Esta opçao esta proxima do formatar disco rigido, como nao esto no ps3 agora, nao sei exatamente de cabeça mas eh na segunda coluna no item sistema. Para voce que ja tem familiaridade com o XMB do PSP achara muito facilmente.

ufa!!!!

• Administrador
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Playing ...
    • Moderator
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #2 em: Março 09, 2010, 12:32:29 »
    Gracias mio amigo Lima. Ajudou bastante hahhaa. EU pergunto pois tenho muito medo de bichar o PS3 até porque, se fizer uma coisinha errada pode danificar o Fimware, brikar e coisas do tipo.
    Bom vendo como você disse, eu vou passar longe da Home hhhahaa
    Mais uma vez lima, muito obrigado cara, o que seria de mim sem a sua amizade meu velho!!

Finished: Gears of War (insane) / Singularity / Uncharted 2 /  Transformers War for Cybertron  
  • Moderator
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #3 em: Março 09, 2010, 12:36:34 »
    vixi relaxa se vc conseguir brickar o firmware do ps3 slim ainda por cima, vc pode se considerar um heroi... nao vai conseguir fazer isso nao, a unica opçao que vc pode zuar tudo, e a de formatar o sistema, todas as outras alteram coisinhas apenas que podem ser revertidas normalmente, entao relaxa!

• Administrador
  • *

• Playing ...
    • Moderator
    • *
    « Responder #4 em: Março 09, 2010, 10:49:17 »
    UFA que bom saber disso. Formatar o sistema eu não vou fazer não, o meu medo era mesmo o brikar o hardware.

• Moderator
  • *

• Offline leckstore

• [BRX] BRASIL XTREME [BRX]
    • Conselho de Notáveis
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • It's me, Mario! Ops, Leck!
    • PSNID: leckstore
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
    « Responder #5 em: Março 10, 2010, 09:34:34 »
    Gracias mio amigo Lima. Ajudou bastante hahhaa. EU pergunto pois tenho muito medo de bichar o PS3 até porque, se fizer uma coisinha errada pode danificar o Fimware, brikar e coisas do tipo.
    Bom vendo como você disse, eu vou passar longe da Home hhhahaa
    Mais uma vez lima, muito obrigado cara, o que seria de mim sem a sua amizade meu velho!!

Por mais que o Lima tenha te mostrado algumas realidades sobre a Home ainda acho que vale a pena baixar a Home pois tem muitos espaços para se divertir,variados mini-games,você pode decorar uma casa... Enfim é a opinião de cada um e você deveria decidir a sua depois de testar a Home,é grátis.

Me adiciona na PSN,meu nick é leckstore

leckstore™
    Todos os direitos reservados
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Playing ...
    • Moderator
    • *
    « Responder #6 em: Março 18, 2010, 07:57:04 »
    Eu vou fazer isso sim Leck, vou dar uma olha e ver se para mim compensa. Se sim eu continuou lá, se não saio fora neh! haha Ah sim, se não me engano você ja esta Add na minha PSN, mas se não estiver hoje mesmo eu te Add ok? Abraço.

• Moderator
  • *

• Offline leckstore

• [BRX] BRASIL XTREME [BRX]
    • Conselho de Notáveis
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • It's me, Mario! Ops, Leck!
    • PSNID: leckstore
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
    « Responder #7 em: Março 18, 2010, 12:50:26 »
    Acho que já está add mesmo

leckstore™
    Todos os direitos reservados
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Offline fcnemcp

• membro
    • Iniciante
    • *
    • PSNID: splinter_1981
    « Responder #8 em: Abril 15, 2010, 10:51:30 »
    E ai pessoal do forum. Gostaria d saber c posso criar uma conta na psn pelo micro antes d ter um ps3 e depois cadastrar nele. Isso pq eu ja tenho um endereço gringo mais o meu ps3 ainda nao consegui.
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #9 em: Abril 15, 2010, 10:56:38 »
    E ai pessoal do forum. Gostaria d saber c posso criar uma conta na psn pelo micro antes d ter um ps3 e depois cadastrar nele. Isso pq eu ja tenho um endereço gringo mais o meu ps3 ainda nao consegui.

pode sim, fcnemcp... o kuro fez exatamente a mesma coisa.  somente nao me lembro como foi, eu ate dei a dica para ele...

assim manda uma mp para o kuro na nossa lista de membros, kurosaki ichiigo se nao me engano que ele te diz como fez...

• Administrador
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: