Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [SUPER REVIEW] GOD OF WAR 2  (Lida 3502 vezes)

Offline -vitti-

• membro
  • Big Boss
  • *
  • PSNID: Vitti_K
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
[SUPER REVIEW] GOD OF WAR 2
« em: Março 06, 2010, 08:15:57 »
escrito por -vitti-
sáb, 06 de Março  de 2010

Jogo: Gof of war 2
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Data de lançamento: 13 de Março de 2007
Gênero: Ação , Aventura
Modo de jogo: Single Player
Capa:

Jogabilidade

A jogabilidade de God of war 2 não muda muito em relação ao primeiro jogo da série.Mas Kratos passa a receber novos movimentos, um pouco mais desenhados e violentos desta vez( da pra ficar mais violento?).Neste jogo os quebra-cabeças passam a ficar mais difíceis e grandiosos; dando um toque de dificuldade nas lutas, mas não deixando de ser mais complexas do que o primeiro.
        E para um novo jogo, novas armas, novos poderes e novos inimigos. O jogo ganha uma grande variação de fases e de cenários.

História

No começo do jogo, Kratos já esta no posto de deus da guerra. Mas em desobediência a deusa Atena, ele caba perdendo seus poderes divinos para Zeus, que o faz voltar a ser um mortal novamente; O rei dos deuses afirma ser o inimigo que Kratos enfrentou o tempo todo.

O motivo de Zeus estar punindo ele era porque Kratos não merecia os poderes divinos por ter sido um mortal, e ter insultado tanto os deuses, agora iria sofrer as conseqüências.
        Mas como no primeiro jogo, Kratos parte em busca de vingança a Zeus, encontrando um grande apoio dos Titãs. Kratos acaba descobrindo muitas coisas a respeito da titanomaquia (guerra que ocorreu entre os deuses e os Titãs) e da história de Zeus, que serve de ajuda para a execução do mesmo.

Em sua jornada, Kratos passa por lugares desafiadores como o tártaro (de novo), por montanhas de gelo, florestas e viagens no tempo. Desta vez, seus oponentes são muito maiores e mais poderosos, mas com as armas certas, coragem e sede por vingança Kratos jura derrotar todo o Olimpo.

« Última modificação: Março 06, 2010, 08:22:03 por -vitti- »

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
Finished: Uncharted 2 - God of war 3
Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    Re: [SUPER REVIEW] GOD OF WAR 2
    « Responder #1 em: Março 06, 2010, 08:39:22 »
    Boa Vitti!!!! Realmente o pessoal tá trabalhando pesado com análises de PS2, isso é ótimo para o fórum, parabéns Vitti.

Eu nunca havia jogado GOW2... mas com a chegada do 3, seria impossível não seguir a trilogia... peguei o Collection e realmente, o jogo é incrível... esse começo é devastador... Zeus na terra?! Incrível! E o jogo só fica melhor a cada minuto... realmente esse é um jogo memorável.
  • Administrador
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #2 em: Março 06, 2010, 09:20:00 »
    realmente estou mesmo muito feliz em ver o ressurgimento da seçao ps2, como sempre digo o intuito do vidaplaystation é tornarmos referencia na familia playstation e esta analise tambem esta muito bem feita.

parabens mesmo vitti, eu tambem nao joguei gow2 mas sua analise conseguiu me fazer ficar com vontade de jogar, esse é o principal criterio que eu vejo em uma analise e ficou mesmo muito boa.

• Administrador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #3 em: Março 06, 2010, 09:44:28 »
    God of War II é a arte mais bem feita do PS2, sinceramente algo incrível e impressionante, boa Vitti!!
  • membro
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #4 em: Março 06, 2010, 11:06:42 »
    Este jogo é incrível mesmo! eu devo ter terminado ele de todas as maneiras possíveis! foi difícil mais eu consegui!!!
    Parabéns pela análise Vitti, agora quem não conhece a série já pode conhecer.

• Moderador
  • *

• Offline -vitti-

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: Vitti_K
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #5 em: Março 07, 2010, 11:43:49 »
    valeu pessoal, me esforcei bastante para fazer esta análise, pois a primeira que eu fiz estava horrível, tentei deixar o melhor possível. Obrigado mesmo pelos elogios, é bom saber que o esforço valeu a pena.
    E deem uma olhada na análise do primeiro god of war , também fiz ela de novo.

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
    Finished: Uncharted 2 - God of war 3
    Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: