Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Revista VidaPlaystation Edição 03  (Lida 1417 vezes)

Offline Ricardo Oliveira2009

• membro
  • Novato
  • *
Re: Revista VidaPlaystation Edição 03
« Responder #10 em: Fevereiro 24, 2010, 03:15:56 »
mais uma vez vcs estão de parabens pessoal fuiIIIIIIIIIIIIII...
  • membro
  • *

• Offline Straatman

• Administrador Substituto
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • The Cake is a Lie
    • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
    « Responder #11 em: Fevereiro 24, 2010, 05:25:28 »
    Mais uma edição excelente!! Gostei muito. Todos de parabéns.

"Together Tll The End" - 5 de Abril de 2011
    Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: LOST: Via Domus
    Jogando: 2010 FIFA World Cup / Brütal Legend / Halo 3 / Half Life 2 (The Orange Box)
    Últimos Finalizados: The Saboteur / Singularity / Portal / Dark Sector
  • Administrador Substituto
  • *

• Offline fcnemcp

• membro
    • Iniciante
    • *
    • PSNID: splinter_1981
    « Responder #12 em: Fevereiro 24, 2010, 08:47:05 »
    O q disser da terceira edição...... Simplesmente perfeita, ja estou ansioso pela quarta edição. E com certeza sera muito melhor do q a atual.
    Parabens a todos os envolvidos.
  • membro
  • *

• Offline Lady Valentine

• The Gamer Girl is Back!
    • Conselho de Notáveis
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Conhecendo a Origem de Aya Brea e Snake!
    • PSNID: Lady_Valentine
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedora de Quebra-CabeçasAnalisadora Retro Gamesartista de quadrinhosusuária assídua VidaPlaystation...
    « Responder #13 em: Fevereiro 25, 2010, 08:26:37 »
    Elogios:

Entre todas as revistas lançadas até agora, essa com certeza se sobressaiu! Primeiro aquele novo quadro que retratou a historinha de inFAMOUS, me rendeu muitas risadas “Muito Obrigada Macri”! A matéria sobre Final Fantasy Versus XIII tava demais, sem contar a de Heavy Rain “vocês realmente torturam quem não tem um PS3, seus malvados!”. E claro que eu não poderia esquecer de falar sobre as partes extras do RE5, sem comentários, quero logo a parte 2 com o Desperate Escape! A edição de março ta demorando né gente? ;D

Sobre o Perfil:

Dessa vez errei e feio, pensei que sairia o Dante do Devil May Cry “a vidência falhou”, mas tudo bem, gamei na história do Ryu, não sabia nem da existência da mesma.

Reclamações:

Apesar de não ter afinidade com o Luccas, vou dar uma força pro garoto! O gente, não que a análise que vocês fizeram pro PSP não seja boa, mas poderiam ter dado uma revisada/ edição na análise dele sobre o Silent Hill Shatered Memories pro PS2 e aproveitado! Afinal é meio que a despedida do PS2, merecia mais atenção! ;(

Inicialmente, quando as revistas de games entraram em nossas vidas “nossa que profundo”, muitas delas apresentavam um quadro destinado a desenhos de jogos, animes, etc... Mas com o tempo foi descartado esse quadro e hoje em dia não encontro mais em lugar algum. Não sei se seria uma boa idéia introduzi-la dentro da revista, mas se for do interesse poderiam fazer uma enquete pra descobrir quantas pessoas desenham no fórum e dependendo do resultado “caso sejam positivos”, ao longo de toda edição vocês poderiam escolher o tema, os membros mandam seus desenhos até uma determinada data e vocês fazem a seleção dos melhores ou melhor pra publicar na revista.

Com ou sem qualquer outra idéia, a revista já está ótima, mas isso veio na minha cabeça e resolvi expulsar pra fora. ;D
    « Última modificação: Fevereiro 26, 2010, 04:46:29 por Lady Valentine »

Jogando:
    Parasite Eve (Aguardando CD 2)
    Metal Gear Solid 3 - O restante dos cobras que me aguardem! (6
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #14 em: Fevereiro 25, 2010, 10:51:01 »
    Hahahaha Lady, na verdade eu fiquei apreensivo achando que poderiam me interpretar mal e não entenderem a coisa mas se eu fiz vc rir então já estou satisfeito por demais. E, pode esperar por mais disso nas próximas edições. Sua sugestão será analisada com certeza, eu mesmo desenho e tbm gostaria de expor minhas obras na revista.
  • Moderador Geral
  • *

• Offline Lady Valentine

• Conselho de Notáveis
    • *
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedora de Quebra-CabeçasAnalisadora Retro Gamesartista de quadrinhosusuária assídua VidaPlaystation...
    « Responder #15 em: Fevereiro 25, 2010, 11:24:13 »
    Irterpretar mal? De jeito nenhum.. Ficou ótimo, pode ter certeza disso!  ;)

Jogando:
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #16 em: Fevereiro 25, 2010, 07:05:43 »
    Ainda to baixando :(

Mas quando eu ler tudinho nos mínimos detalhes vou ver se consigo achar algum ponto pra eu dar uma malhada (acho meio dificil mas tudo bemn rsrs)

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Offline FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #17 em: Fevereiro 25, 2010, 10:55:19 »
    Obrigado pelo elógio ao preview de FF Versus XIII Lady! mais eu detectei nele vários erros, letras e espaços que foram engolidos mais eu entendo que isto ocorreu quando ele foi incorporado a revista e infelizmente não dá para deixar exatamente como no word!
    Agora estou dispondo de mais tempo e irei escrever uns reviews de games do PS2 e PS3 não só para a revista mais também aqui para o fórum!

• Moderador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #18 em: Fevereiro 26, 2010, 04:33:50 »
    Obrigado Lady pela força, mais tenho certeza que eles tinham seus motivos para fazer a análise do PSP de Silent Hill: Shattered Memories, ela está muito boa também, não podemos negar, aliás tudo está bom, eu li alguns reviews e previews, pretendo ler o resto no fim de semana, parabéns a todos pela excelente terceira edição, todas as idéias expostas nela são exclentes mesmo, não é possível se livrar de alguns erros, dando uma olhada por cima não vi direito mais estava escrito temppestade, não sei se vi direito mais me corrijam, valeu pessoal pela excelente edição, espero a de março também.
    Aliás as análises e prévias que eu fazer podem ser colocadas no site sem problemas caso queiram é cláro, os detonados também.Com os créditos!
    « Última modificação: Fevereiro 26, 2010, 04:39:01 por luccas siguel »
  • membro
  • *

• Offline Lady Valentine

• Conselho de Notáveis
    • *
    « Responder #19 em: Fevereiro 26, 2010, 04:49:19 »
    Também achei erros de português.. Utilizaram mais em vez de mas, pois era uma preposição de negação.  :P

Mas nada muito sério..

E apoio o Luccas no quesito site/análises/créditos!

Jogando:
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: