Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: demo heavy rain, primeiras impressoes!  (Lida 576 vezes)

Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
Re: demo heavy rain, primeiras impressoes!
« Responder #10 em: Fevereiro 14, 2010, 11:48:36 »
eu joguei e realmente o jogo superou as minhas expectativas, sempre fico com receio de jogos que prometem mto no quesito jogabilidade, foi assim com GT 5 e agora com HR, fiquei realmente impressionado, não conseguiria imaginar uma jogabilidade melhor, nunca fiquei tão na expectativa quanto para esse game, ja vou falar com o meu novo fornecedor.

alguem sabe em que ano se passa o game ? aquele oculos do agente do FBI é de anos luz a nossa frente, irado aquele oculos.

O jogo se passa em 2011.

Como sobe na avenida?

ficou curioso neh ivo, vou dar uma pista, agora comigo eh tudo na base da pista
usa de inteligencia, se vc quer subir na avenida, e o local do crime fica abaixo da avenida, utilize sua imaginaçao, nao vou estragar a demo.... investigue meu caro watson
  • Administrador
  • *

• Online ivoyared

• You have been Gouranga'd
    • membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • I'm gonna HIGHWAY TO HELL!
    • PSNID: ivoyared
    • Jogo Favorito: Team Fortress 2
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #11 em: Fevereiro 15, 2010, 08:59:50 »
    eu joguei e realmente o jogo superou as minhas expectativas, sempre fico com receio de jogos que prometem mto no quesito jogabilidade, foi assim com GT 5 e agora com HR, fiquei realmente impressionado, não conseguiria imaginar uma jogabilidade melhor, nunca fiquei tão na expectativa quanto para esse game, ja vou falar com o meu novo fornecedor.

alguem sabe em que ano se passa o game ? aquele oculos do agente do FBI é de anos luz a nossa frente, irado aquele oculos.

O jogo se passa em 2011.

Como sobe na avenida?

ficou curioso neh ivo, vou dar uma pista, agora comigo eh tudo na base da pista
    usa de inteligencia, se vc quer subir na avenida, e o local do crime fica abaixo da avenida, utilize sua imaginaçao, nao vou estragar a demo.... investigue meu caro watson

Já descobri xD

Realmente,das 3 vezes que eu joguei,nenhuma foi igual à outra.

"And from that day forward any time a bunch of animals are together in one place it's called a 'zoo'!"
  • membro
  • *

• Online lima5000

• Administrador
    • *
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #12 em: Fevereiro 15, 2010, 10:53:31 »
    hahahhaha vc esta se saindo bem meu caro ivo watson.
  • Administrador
  • *

• Online Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #13 em: Fevereiro 15, 2010, 11:21:10 »
    Hahahaha, caramba pessoal, eu subi na avenida logo da primeira vez, é essencial para a conclusão das investigações nesta área.
    Eu ia iniciar a demo e avisei o Madox: - vou jogar a demo agora! E ele respondeu: - Me conta tudo! Quando terminei só conseguia pensar uma coisa: Sensacional, tenho que comprar este jogo!
    Mostrei a demo pra uma pessoa ligada a mim e ela me perguntou quando terminou: Que dia sai este jogo pra gente comprar! Isso foi inédito e me me trouxe uma satisfação inédita! Só por este fato tenho uma dívida eterna com HR!
    A primeira vez que joguei, eu falei com prostituta e a convenci de falar comigo, na segunda eu não consegui convercer e ela me expulsou do AP, nas duas vezes eu perdi a luta contra o cara, mas na terceira vez eu consegui vencer e realmente, existem mudanças no contexto, são mudanças sutis mas que fazem toda a diferença e nos move a jogar mais de uma vez o game. Não gosto de julgar uma game por uma demo, geralmente as produtoras colocam uma parte horrível, mas esta me impulsionou a amar o game logo de cara. Quem não pode baixar da PSN confie em nós, é tanta gente falando bem, geralmente pessoas que discordam, que não tem como duvidar, o game é demais e pode comprar sem medo!
  • Moderador Geral
  • *

• Online lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #14 em: Fevereiro 15, 2010, 11:24:33 »
    eh isso que amei no jogo, veja quanta experiencia uma simples demo trouxe, isso tambem é inedito, citarei por exemplo a demo do resident evil 5, todo mundo jogava, acabava e dizia que o game era bom ou nao, pronto, agora com heavy rain, em uma demo extremamente curta, olha a quantidade de maneiras diferentes q cada um trouxe para ca, somente para citar um exemplo de um forum que nao tem tantos membros, e vendo em outros forums por ai, ate agora poucos nao gostaram de fato, mas em todos, cada um fez alguma coisa diferente do outro, isso é o que gostei, em uma simples demo, olha a quantidade de coisas diferentes que cada um fez e nao fez...
  • Administrador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #15 em: Fevereiro 21, 2010, 10:12:45 »
    Heavy Rain parece ser digno de uma nota acima de 90 e muito mais do que imaginamos vem por aí, afinal estamos falando de um filme, seriado e jogo tudo junto, com climas de suspense pitadas de tudo quanto é tipo de gênero, uma obra cinematográfica da Sony.
  • membro
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: