Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: demo heavy rain, primeiras impressoes!  (Lida 556 vezes)

Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
demo heavy rain, primeiras impressoes!
« em: Fevereiro 12, 2010, 04:17:25 »
joguei durante 10 minutos a demo do esperado heavy rain, nunca vi coisa igual, os controles fluem, nao vi problema algum e atraso nos comandos, apenas na demo, as possibilidades ja sao muitas, mas muitas mesmo, onde aproveitar cada uma das açoes deve ter uma reaçao diferente.
Apenas pelo pouco que joguei, onde nao terminei a demo (graças a Deus, hehe) ja percebi que este realmente sera o jogo dos jogos deste ano, claro que ainda temos outros a serem lançados, mas neste eu tive uma sensação de assistir a CSI e ao mesmo tempo fazer as ações de CSI. isso nao tem preço!
Fico no aguardo pelo lançamento do jogo, mas nesta demo, quem jogar, nao encontrara palavras para descrever tambem.
Joguem e comentem:

• Administrador
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    Re: demo heavy rain, primeiras impressoes!
    « Responder #1 em: Fevereiro 12, 2010, 04:44:48 »
    Lima, tudo o que você falou é o que eu esperava do game, é um filme, é a concretização e realização entre Animação virtual com jogos, e realidade de seriados com o próprio CSI. Esse jogo será com toda a certeza, um dos TOP10 do PS3 para a vida.
  • Administrador
  • *

• Offline ivoyared

• You have been Gouranga'd
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • I'm gonna HIGHWAY TO HELL!
    • PSNID: ivoyared
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #2 em: Fevereiro 12, 2010, 05:08:06 »
    O Sr. Falta de Credibilidade chamado Edge deu 7 pro jogo.

Mídia anta que mete o pau nos exclusivos por serem exclusivos.Eu acho que esse jogo é profundo demais para eles,não é um jogo em que qualquer adolescente joga entendendo tudo.

You have defeated all bosses and are a powerful force to be reckoned with.
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #3 em: Fevereiro 12, 2010, 05:16:09 »
    O Sr. Falta de Credibilidade chamado Edge deu 7 pro jogo.

Mídia anta que mete o pau nos exclusivos por serem exclusivos.Eu acho que esse jogo é profundo demais para eles,não é um jogo em que qualquer adolescente joga entendendo tudo.

ivo, baixa a demo e comenta aqui, cara, nao tem como descrever, vai por mim, depois de jogar, faltara palavras para escrever.

• Administrador
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #4 em: Fevereiro 12, 2010, 06:38:37 »
    Assim como o anti eu vou passar é direto para o jogo e de olhos fechados!
    Não tô nem aí se a porcaria da EDGE deu 7 para o jogo, concordo com o que o IVO disse, é um jogo muito profundo para qualquer sem noção pegar e entender!

• Moderador
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #5 em: Fevereiro 14, 2010, 03:54:38 »
    hahahahah hoje consegui achar um jeito, sem querer querendo, de subir para a avenida, joguei pela terceira vez a demo e as tres vezes nao foram iguais a anterior, fatos, e investigaçoes foram diferentes nas 3 vezes que joguei, realmente esse jogo nao tem preço.
    ver minha noiva priscila tambem adorando o jogo e dizendo o quanto evoluiu desde o primeiro resident evil em que a jill nao abria a boca para falar ahhahahahh tambem nao tem preço.
    nao sei quanto a essa midia especializada, mas nao quero me especializar nunca, pois essa demo realmente nao mostra 0,00001% do que o jogo ira mostrar, jogar uma demo 3 vezes e as 3 terem pontos de vistas totalmente diferentes, esse para mim sera um classico automatico.

• Administrador
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    « Responder #6 em: Fevereiro 14, 2010, 04:40:31 »
    Se bobear Lima, podemos colocar já Heavy Rain como TOP10 da história do PS3.
  • Administrador
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #7 em: Fevereiro 14, 2010, 04:43:38 »
    Se bobear Lima, podemos colocar já Heavy Rain como TOP10 da história do PS3.

e é!!!  realmente tudo o que vir depois de heavy rain se nao for do mesmo nivel ja pode ser considerado abaixo...
    depois de hoje, cara nao sei, mas realmente, em uma demo, jogar 3 vezes e as 3 terem sido diferentes... nao tem explicaçao.

• Administrador
  • *

• Online MaDDoX

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: MaDDoXXoDDaM
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #8 em: Fevereiro 14, 2010, 08:17:45 »
    eu joguei e realmente o jogo superou as minhas expectativas, sempre fico com receio de jogos que prometem mto no quesito jogabilidade, foi assim com GT 5 e agora com HR, fiquei realmente impressionado, não conseguiria imaginar uma jogabilidade melhor, nunca fiquei tão na expectativa quanto para esse game, ja vou falar com o meu novo fornecedor.

alguem sabe em que ano se passa o game ? aquele oculos do agente do FBI é de anos luz a nossa frente, irado aquele oculos.

• membro
  • *

• Offline ivoyared

• You have been Gouranga'd
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • I'm gonna HIGHWAY TO HELL!
    • PSNID: ivoyared
    « Responder #9 em: Fevereiro 14, 2010, 08:20:02 »
    eu joguei e realmente o jogo superou as minhas expectativas, sempre fico com receio de jogos que prometem mto no quesito jogabilidade, foi assim com GT 5 e agora com HR, fiquei realmente impressionado, não conseguiria imaginar uma jogabilidade melhor, nunca fiquei tão na expectativa quanto para esse game, ja vou falar com o meu novo fornecedor.

alguem sabe em que ano se passa o game ? aquele oculos do agente do FBI é de anos luz a nossa frente, irado aquele oculos.

O jogo se passa em 2011.

Como sobe na avenida?

You have defeated all bosses and are a powerful force to be reckoned with.
  • membro
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: