Username:

Password:

SuperMaxGames

Votação

Qual navegador principal que voce usa para acessar o site e forum vidaplaystation

Intenet Explorer
 3 (27.3%)
Firefox
 6 (54.5%)
Google Chrome
 1 (9.1%)
Netscape
 1 (9.1%)
Safari, outros? Especificar.
 0 (0%)

Votos totais: 11

Votação encerrada: Fevereiro 20, 2010, 04:26:07

Autor Tópico: [Pesquisa Tecnica] Navegadores vs vidaplaystation  (Lida 245 vezes)

Offline Straatman

• Administrador Substituto
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • The Cake is a Lie
  • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
Re: [Pesquisa Tecnica] Navegadores vs vidaplaystation
« Responder #10 em: Fevereiro 11, 2010, 10:19:06 »
Eu uso na maioria do tempo o firefox, mas em algumas ocasioões eu acesso pelo Opera.

"Together Tll The End" - 5 de Abril de 2011
Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: LOST: Via Domus
Jogando: 2010 FIFA World Cup / Brütal Legend / Halo 3 / Half Life 2 (The Orange Box)
Últimos Finalizados: The Saboteur / Singularity / Portal / Dark Sector
  • Administrador Substituto
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #11 em: Fevereiro 24, 2010, 08:25:00 »
    Fire fox 3.6, sem problemas até agora, já na versão anterior 3.5 ocorriam algumas falhas esporaticas.
  • Moderator
  • *

• Offline Braga

• membro
    • Boss
    • *
    • PSNID: Braga_BR
    • Awards: postou mais de 100 postsAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovande de residencia
    « Responder #12 em: Março 05, 2010, 02:25:17 »
    Google Chrome.
    Clã [BRX]

• membro
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: rnoshiro
    • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
    « Responder #13 em: Março 06, 2010, 01:42:03 »
    Eu uso o Internet Explorer 8. No fórum dá mensagem de erro:

Detalhes dos erros da página da Web

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.0; WOW64; Trident/4.0; SLCC1; .NET CLR 2.0.50727; Media Center PC 5.0; .NET CLR 3.0.30729; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 1.1.4322; Creative AutoUpdate v1.40.01)
    Carimbo de data/hora: Sat, 6 Mar 2010 04:40:20 UTC

Mensagem: 'ImageResizer' não está definido
    Linha: 789
    Caractere: 1
    Código: 0
    URI: http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php

Mensagem: 'ImageResizer' não está definido
    Linha: 787
    Caractere: 1
    Código: 0
    URI: http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php

Eu sei que a votação já foi encerrada, porém postei só pra ver se, de repente, isso pode ser útil em algo...
    « Última modificação: Março 06, 2010, 01:43:42 por rnoshiro »
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #14 em: Março 06, 2010, 11:32:28 »
    o sistema do forum SMF é otimizado para os navegadores nao INTERNET EXPLORER.
    Porem esse erro nao é usual nao, alguma coisa nao deve estar ativada no Internet explorer do seu computador, aqui eu tenho para testar e nao ha erro nenhum nao. Mas no internet explorer dependendo da configuraçao dele pode haver erro sim.
    O SMF - simple machines forum - que é o sistema do vidaplaystation pode ocorrer uma vez que ele nao seja otimizado para IE.

• Administrador
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: rnoshiro
    • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
    « Responder #15 em: Março 06, 2010, 11:44:00 »
    Hehehe... acho que vou migrar para o Firefox :P Aqui, no IE, é muito ruim digitar dentro da caixa de texto pra postar quando a linha ultrapassa a margem inferior da caixa (não dá rolagem: a linha que escrevo não fica visualizável na tela a todo momento, só aparecendo a cada tecla pressionada - é como se digitar sem visualizar o que está se escrevendo).

obs: claro que isso tem solução, mas ficar arrastando a margem inferior pra aumentar o campo de visualização não é o método mais normal, aliás, acho que estou reclamando muito, né?! Deixa pra lá! :P
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #16 em: Março 06, 2010, 09:02:28 »
    Hehehe... acho que vou migrar para o Firefox :P Aqui, no IE, é muito ruim digitar dentro da caixa de texto pra postar quando a linha ultrapassa a margem inferior da caixa (não dá rolagem: a linha que escrevo não fica visualizável na tela a todo momento, só aparecendo a cada tecla pressionada - é como se digitar sem visualizar o que está se escrevendo).

obs: claro que isso tem solução, mas ficar arrastando a margem inferior pra aumentar o campo de visualização não é o método mais normal, aliás, acho que estou reclamando muito, né?! Deixa pra lá! :P

nao esta nao rnoshiro, aqui o espaço é para se expressar mesmo.
    nunca iremos desmerecer ninguem aqui que nao expor o que esta pensando, claro que com coerencia sim, no seu caso esta certissimo, mas para o forum, recomendo mesmo o firefox.

• Administrador
  • *

• Offline leckstore

• [BRX] BRASIL XTREME [BRX]
    • Conselho de Notáveis
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • It's me, Mario! Ops, Leck!
    • PSNID: leckstore
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
    « Responder #17 em: Março 20, 2010, 02:02:11 »
    Eu uso o Firefox tb

leckstore™
    Todos os direitos reservados
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: