Username:

Password:

Autor Tópico: [Analise]Trash Panic e ZEN Pinball  (Lida 163 vezes)

Offline ivoyared

• membro
  • Boss
  • *
  • "What sick man sends babies to fight me?"

• Atividade
    9.4%
  • PSNID: ivoyared
  • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
[Analise]Trash Panic e ZEN Pinball
« em: Fevereiro 08, 2010, 05:31:53 »
Para comemorar meu centesimo post no forum,vou fazer outra análise dupla,desta vez com 2 bons jogos da PlayStation Store: Trash Panic e ZEN Pinball.

Trash Panic é um jogo criativo e interessante.É um tipo de Tetris,só que com lixo.O jogo tem 6 níveis e 3 modos de dificuldade.Alem disso temos 2 modos extras: o mission mode e o VS mode,que irei explicar mais na frente.

Caso você não tenha paciencia,passe longe de Trash Panic,pois o jogo irrita muito inclusive no nível 1.A cada nivel que passa,a lixeira vai aumentando,fazendo com que o tipo de lixo mude.No primeiro nível,você joga coisas que são comuns no dia-a-dia dos japoneses,como borrachas e telefones celulares,enquanto mais na frente você joga predios e até zonas industriais inteiras no lixo.Para a lixeira não encher rapidamente,o jogo lança fosforos acesos e tochas para queimar lixo,ou até lançar dinamite,para esvaziar uma boa parte da lixeira.

O tempo de jogo varia dependendo da habilidade do jogador.Alem do modo principal,o jogo tem 2 modos extras: o mission mode e o VS mode.O Mission Mode são minigames que podem variar muito,indo desde tocar o sino da igreja 108 vezes até vencer um nivel com a lixeira pequena.O VS mode é um modo para 2 jogadores,onde a cada movimento correto,a lixeira vai subindo.Quando a lixeira subir no maximo,ela começa a jogar todo o lixo na lixeira perdedora.Ganha quem não deixar o lixo cair.

Entre os pontos fracos do jogo estão:a trilha sonora e os efeitos sonoros em geral,que são repetitivos,alguns bugs quando a quantidade de lixo excede a quantidade disponivel na lixeira e o fator replay,muito pequeno,principalmente se o jogador não for paciente para terminar o jogo nos 3 niveis de dificuldade.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=nzvuOjtEKLg" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=nzvuOjtEKLg</a>

Trash Panic peca pela dificuldade absurda e pela longevidade,mas é um bom jogo e que está a venda por um bom preço.

Graficos - 08/10
Jogabilidade - 09/10
Som - 06/10
Multiplayer - 07/10
NOTA FINAL - 7,5
Vale a pena comprar - SIM!

ZEN Pinball é um dos melhores games da PlayStation Store,o jogo conseguiu recriar toda a diversão de um jogo de pinball real e ainda conta com um modo multiplayer,local e online.

O jogo possui 4 mesas,cada uma com um tema diferente.Tesla é baseado na Revolução Industrial,Shaman é baseado nos indios americanos,El Dorado é uma mesa a la Indiana Jones e V12 lembra o Rock n' Roll dos anos 50.

Alem do tradicional Single-Player,temos o revolucionario Multiplayer,onde é possivel fazer partidas com diferentes regras e até torneios.O melhor de tudo é que tudo isso está no modo multiplayer local.Alem disso,os recordes mundiais e os seus recordes serão exibidos em um texto rolante na parte inferior na tela.Só não entendo como alguem consegue fazer mais de 300 milhoes de pontos em uma pista.

(Antes que alguem me pergunte,essa é a mesa tematica do Street Fighter,disponivel na forma de DLC)

Poucos detalhes tiram o brilho deste game,como a dificuldade,que vai ser absurda caso alguem não tenha contato com o Pinball verdadeiro.Fora isso,não achei nada de ruim no jogo.Outra coisa legal é que você pode colocar suas proprias musicas para tocar no fundo.

ZEN Pinball é recomendado,quase que obrigatorio,para os donos do PS3.

Graficos - 09/10
Jogabilidade - 10/10
Som - 08/10
Multiplayer - 10/10
NOTA FINAL - 9,25
Vale a pena comprar - SIM!
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • God Playstation
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!

• Atividade
      100%
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 postspostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
    Re: [Analise]Trash Panic e ZEN Pinball
    « Responder #1 em: Fevereiro 08, 2010, 05:44:15 »
    ahhhahh muito boas analises e relamente quanto ao trash panic eu joguei a demo dele, e é incrivel o jogo, muito legal.

quanto ao seu centesimo post, realmente de qualidade e levando a serio hein...

parabens o seu trofeu ja esta no devido lugar, e o de analisador ja esta quase chegando tbm, nao se esqueça de colocar a solicitaçao quando alcançar la para que eu nao me esqueça,

parabens ivo

Offline Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • VIP Vida Playstation

• Atividade
      49%
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
    « Responder #2 em: Fevereiro 13, 2010, 06:40:59 »
    Ahhhh, eu vi há muito tempo atrás uma prévia desse Trash Panic, ahahahha, agora estou vendo a análise dele, realmente me chamou atenção algumas coisas que a prévia trazia como o fato da possiblidade de funcionar como um Arcade, você compraria créditos na PSN por exemplo U$ 0,25 e iria jogando quando perdesse teria que depositar nova ficha, mais U$ 0,25... mas acho que isso não foi para frente não.  Imagina jogar SFIV assim..

Agora aquele Pinball do SF4 é doido heim? Mandar fazer um para colocar na sala haahauhaua...

Ivo, parabéns pelas análises, se importaria se fosse para o site?
  • Administrador

• Offline ivoyared

• membro
    • Boss
    • *
    • "What sick man sends babies to fight me?"

• Atividade
      9.4%
    • PSNID: ivoyared
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #3 em: Fevereiro 13, 2010, 06:42:38 »
    Ahhhh, eu vi há muito tempo atrás uma prévia desse Trash Panic, ahahahha, agora estou vendo a análise dele, realmente me chamou atenção algumas coisas que a prévia trazia como o fato da possiblidade de funcionar como um Arcade, você compraria créditos na PSN por exemplo U$ 0,25 e iria jogando quando perdesse teria que depositar nova ficha, mais U$ 0,25... mas acho que isso não foi para frente não.  Imagina jogar SFIV assim..

Agora aquele Pinball do SF4 é doido heim? Mandar fazer um para colocar na sala haahauhaua...

Ivo, parabéns pelas análises, se importaria se fosse para o site?

Claro :D

Se for pra revista,melhor ainda. xD
  • membro
  • *

• Offline rnoshiro

• membro
    • Novato
    • *

• Atividade
      6.4%
    • PSNID: rnoshiro
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia
    « Responder #4 em: Fevereiro 26, 2010, 12:13:31 »
    Opa, parabéns pelos reviews! Quanto ao Zen Pinball, queria deixar algumas considerações:
    1- Já tem expansão do Ninja Gaiden Sigma 2 :P
    2- Não gostei muito da física do jogo. A bola parece pesada e não se consegue saber ao certo se a bola, ao acertar o batedor, vai rebater ou escorrer direto pro meio. Isso acaba comprometendo o domínio da bola. Algumas partes onde você joga a bola parecem secas demais (não sei me expressar bem, mas é isso), tipo em quinas, na mesa real você acerta nelas e a bola vai pra algum lugar dependendo do ângulo da batida. No Zen Pinball se você acerta em alguma quina ou em pinos, a bola bate, faz um barulho, e desce, como se não houvesse impacto, mesmo jogando com força.
    De qualquer forma, gosto muito desse jogo. Não consegui completar 4 troféus em nenhuma das mesas (acho difícil).
  • membro
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: