Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Quando jogar video game era bom...  (Lida 131 vezes)

Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
Quando jogar video game era bom...
« em: Fevereiro 02, 2010, 09:58:42 »
quando o jogo era bom

onde nao se sabia o numero de vendas dos jogos nem dos consoles

quando o jogo ganhava credibilidade no boca a boca

entre roda de amigos

com encontros para jogatina

quando emprestavamos e tomavamos emprestados cartuchos

quebrar e ter seus jogos quebrados

enfim, um bom tempo, porem nem tudo eram flores.

bons tempos aqueles. quem viveu, entendera!

a ideia do topico foi tirada do uoljogos

• Administrador
  • *

• Offline Daniel Fodovsk

• (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・)
    • membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Drain the sheep brains and own the world... \*-*/
    • Awards: postou mais de 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    Re: Quando jogar video game era bom...
    « Responder #1 em: Fevereiro 02, 2010, 11:06:56 »
    Concordo por parte, afinal realmente agente lembra e fala.... "Bons tempos".... Mas não deixo de continuar com os bons tempos, o único problema é que com esses pu*** de preços caros, eu normalmente sou o único dentre os amigos de colégio/infância, etc.... Dos manos que eu conheço só dois além de mim tem um console de nova geração (meu primo e meu cunhado).
    Jogando: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption/ Gears of War (insane)/ Skate II/ Naughty Bear/ Rainbow Six Vegas 2/ Need For Speed: most wanted/ Tekken 6/ Kane & Lynch: dead man

Últimos Zerados: Gears of War (hardcore)/ GTA: episodes from liberty city/ Assassin's Creed II

Em Busca dos 100%: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption

• membro
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #2 em: Fevereiro 03, 2010, 06:54:09 »
    Comigo não tem problema, eu e meu primo sempre estamso juntos para jogar o bom e velho Playstation 2 aaté o Super Nintendo :D

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #3 em: Fevereiro 03, 2010, 03:04:53 »
    Eu tive um Nintendo mais como não tinha como pegar nada emprestado com ninguém pois só eu tinha um Nintendo então não vivi muito isto! mais esta experiência eu vivi no PSone quando eu pegava vários jogos emprestados e emprestava outros também! enfim era muito legal mais depois de algum tempo passei a ter ciúme das minhas coisa e não empresto nada para ninguém! >:(! heheheh zoeira até mesmo por que se eu não emprestar não vou pegar nada emprestado e então eu saio no prejuízo!

• Moderador
  • *

• Online Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #4 em: Fevereiro 03, 2010, 05:15:16 »
    Lima, lembra quando o jogo não funcionava e assopravámos o cartucho e o treco funcionava? Eu lutei muito pra conseguir um mega drive e tenho lembranças muito tristes da minha infancia por isso aquela época não é tão saudosa pra mim mas enfim tinhamos poucos jogos e por conta disso debulhavamos e sabiamos como era cada cantinho do jogo. hoje o PS3 nos traz isso de volta, com os preços nas alturas temos poucos jogos e com isso muita gente platina seus jogos.
  • Moderador Geral
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #5 em: Fevereiro 03, 2010, 06:53:25 »
    hahhahah eu vivia abrindo os cartuchos para limpar os contatos com pano...
    realmente bons tempos aqueles.

• Administrador
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #6 em: Fevereiro 06, 2010, 01:22:15 »
    Lima, lembra quando o jogo não funcionava e assopravámos o cartucho e o treco funcionava? Eu lutei muito pra conseguir um mega drive e tenho lembranças muito tristes da minha infancia por isso aquela época não é tão saudosa pra mim mas enfim tinhamos poucos jogos e por conta disso debulhavamos e sabiamos como era cada cantinho do jogo. hoje o PS3 nos traz isso de volta, com os preços nas alturas temos poucos jogos e com isso muita gente platina seus jogos.

Aí Macri ainda hoje tenho o sopro mágico, hahahahahahahaah
  • Moderator
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: