Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Confiram a versão de colecionador de God of War III na Europa!  (Lida 335 vezes)

Offline luccas siguel

• membro
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
Re: Confiram a versão de colecionador de God of War III na Europa!
« Responder #10 em: Fevereiro 07, 2010, 01:52:10 »
Mesmo assim tinha que ser mais barato, 500 pau é muita grana pra tirar do bolso. Pra mim tinha que ser uns 50 reais, se eu fosse vende tava bom uns 2000. To zuando, mais se eles fizerem o pacote em das Casas Bahia, "que pagar quanto", aí eu comprava de boa!!
  • membro
  • *

• Offline Daniel Fodovsk

• (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・)
    • membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Drain the sheep brains and own the world... \*-*/
    • Awards: postou mais de 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #11 em: Fevereiro 07, 2010, 04:49:38 »
    Se eu for compra-lo, será numa loja estrangeira, portanto eu acho que eu arranjaria ela por ums R$360-R$410.....
    Jogando: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption/ Gears of War (insane)/ Skate II/ Rainbow Six Vegas 2 (realistic)/ Need For Speed: most wanted/ Tekken 6/ Kane & Lynch: dead man

Últimos Zerados: Gears of War (hardcore)/ GTA: episodes from liberty city/ Assassin's Creed II/ Rainbow Six Vegas 2

Em Busca dos 100%: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption

• membro
  • *

• Online -vitti-

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: Vitti_K
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #12 em: Fevereiro 07, 2010, 08:31:36 »
    mas uma coisa que iria me deixar louco mesmo, é se no lugar da caixa de pandora viesse uma CHAOS BLADES em tamanho real!!!!!!!
    me deixaria louco de vez!

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
    Finished: Uncharted 2 - God of war 3
    Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Offline Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Behold the glory of Helios!
    • PSNID: Slashooow
    • Jogo Favorito: God Of War
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #13 em: Fevereiro 08, 2010, 09:18:30 »
    Quem dera hein vitti! haha

Como é o GOW 3 se viesse alguma parada dessas provavélmente viria aquelas Luvinhas de Leão...

Eles também poderiam lançar uma edição especial com a caixa de pandora, as blades of chaos e as luvinhas de leão e de quebra uma cabeça da medusa! :D

Coming Soon: Little Big Planet & Call Of Duty: Black OPS
  • Moderador
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #14 em: Fevereiro 08, 2010, 11:11:56 »
    Quem dera hein vitti! haha

Como é o GOW 3 se viesse alguma parada dessas provavélmente viria aquelas Luvinhas de Leão...

Eles também poderiam lançar uma edição especial com a caixa de pandora, as blades of chaos e as luvinhas de leão e de quebra uma cabeça da medusa! :D

Aí você não quer uma versão de colecionador não, você quer uma versão das relíquias! heheheh
    Imagina quanto não custaria tudo isto? acho que seria mais caro que comprar todos os video games da atual geração juntos, pois eu tinha um professor de karatê que comprou uma espada comum que custou os olhos da cara, imagina quanto não seriam as blades of chaos?

• Moderador
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: Aniversariante VidaPlaytationmentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystation...
    « Responder #15 em: Fevereiro 08, 2010, 05:39:39 »
    Podem preparar-se para vender à alma. heheheheheheh..... :'( :'( :'( quero grana.
  • Moderator
  • *

• Online -vitti-

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: Vitti_K
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #16 em: Fevereiro 08, 2010, 05:42:26 »
    heuheueheu, mas quem não quer wardog ????
    mas Fox poderia ser de borracha, ou plastico, mesmo!

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
    Finished: Uncharted 2 - God of war 3
    Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderator
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #17 em: Fevereiro 08, 2010, 05:51:23 »
    Podem preparar-se para vender à alma. heheheheheheh..... :'( :'( :'( quero grana.

Este é o problema War!! Eu ja fui ver o quanto custa a minha alma mas infelizmente não dá nem para comprar o PS3 avista com ela!! Imagine a Edição God de colecionador.

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderator
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: Aniversariante VidaPlaytationmentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystation...
    « Responder #18 em: Fevereiro 08, 2010, 09:37:23 »

Este é o problema War!! Eu ja fui ver o quanto custa a minha alma mas infelizmente não dá nem para comprar o PS3 avista com ela!! Imagine a Edição God de colecionador.

Hhahahahahahaha, cara acho muito legal seus comentários são sempre umas tiradas bem legais, parabéns  ;D ;D ;D
  • Moderator
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderator
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #19 em: Fevereiro 08, 2010, 11:14:08 »
    HEheh liga não War, só tenho cara de ter quase 26 anos, mas pareço uma criança... minha namorada fala que sou cabeça fresca demais, vivo rindo e brincando, claro, brincadeiras que não magoem ninguém. Tento ser a parte cômica do forum para trazer um pouco de alegria num pais que só tenta nos sugar e nos puxar para baixo como aquele tonto do senador!!

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderator
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: