Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Confiram a versão de colecionador de God of War III na Europa!  (Lida 301 vezes)

Online FoxHound

• Big Boss
  • Moderador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
Para aqueles que ainda duvidavam a Sony Europe confirmou o lançamento europeu da edição especial God of War III Ultimate Trilogy Edition, a qual vem dentro de uma réplica da Caixa de Pandora esculpida e que já pode ser reservada em alguns mercados da Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Em baixo podem ficar a conhecer os conteúdos que vêm incluídos nesta edição que para já ainda não tem preço definido.

*Jogo God of War III

*God of War Collection (God of War e God of War II remasterizados em alta definição num disco Blu-ray).

*Conteúdos adicionais para o jogo, descarregável através da PSN (Arena de combate de God of War, que contém um cenário exclusivo e desafios para realizar).

*Desenhos do personagem Dominus.

*Desenhos do personagem Apolo.

*Desenhos do personagem Chaos Phantom.

*Desenhos do personagem Guerreiro.

*Conteúdos especiais de aúdio:

*Banda sonora da série God of War: música dos jogos God of War I, II e III (3 CDs no total).

*God of War: Blood and Metal EP: um tributo ao heavy metal com música original inspirada em God of War (descarregável através da PSN).

*Livro de ilustrações

*Postais

Fonte: Eurogamer

Só lembrando que tudo isto vem dentro de uma réplica da caixa de pandora!
Alguém aí se sentiu ipnotizado a comprá-la?
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 02:51:44 por FoxHound »

• Moderador
  • *

• Offline -vitti-

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: Vitti_K
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    Re: Confiram a versão de colecionador de God of War III na Europa!
    « Responder #1 em: Fevereiro 06, 2010, 04:57:45 »
     :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

EU QUEROOOOOOOO!!!!  ta certo que vai custar os olhos da cara...MAS EU QUEROOOOOOOO!!!!!!

Playing: Killzone 2 - Uncharted 2 - InFAMOUS
    Finished: Uncharted 2 - God of war 3
    Waiting for me: Uncharted:Drake's Fortune - Resident Evil 5 - Little Big Planet
  • membro
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #2 em: Fevereiro 06, 2010, 05:23:22 »
    Como eu queria ser rico!

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Playing ...
    • Moderator
    • *
    • ...Metal Gears Solid 4!!
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #3 em: Fevereiro 06, 2010, 07:30:40 »
    Bom provavelmente eu pegarei esta edição pois pretendo ganhar na Mega Sena ainda neste ano!!!

Finished: Gears of War (insane) / Singularity / Uncharted 2 /  Transformers War for Cybertron  
  • Moderator
  • *

• Offline Daniel Fodovsk

• (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・) (・▽・)
    • membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Drain the sheep brains and own the world... \*-*/
    • Awards: postou mais de 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #4 em: Fevereiro 06, 2010, 08:00:35 »
    Se for menos de 100 dolares e ainda existir até o final de 2011 eu acho que pego =D.... Só achei que tem muito desenho -.-... Esses desenhos não fariam parte de um artbook?
    Jogando: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption/ Gears of War (insane)/ Skate II/ Naughty Bear/ Rainbow Six Vegas 2/ Need For Speed: most wanted/ Tekken 6/ Kane & Lynch: dead man

Últimos Zerados: Gears of War (hardcore)/ GTA: episodes from liberty city/ Assassin's Creed II

Em Busca dos 100%: Assassin's Creed II/ Red Dead Redemption

• membro
  • *

• Offline -vitti-

• membro
    • Big Boss
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosamigo do povorg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #5 em: Fevereiro 06, 2010, 09:34:08 »
    cara, vai vir o God of war iIi mais o colection? isso é muito pra uma só pessoa!! ???

• membro
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #6 em: Fevereiro 06, 2010, 09:55:34 »
    cara, vai vir o God of war iIi mais o colection? isso é muito pra uma só pessoa!! ???

É isto mesmo Vitti, virão God of War III mais a God of War Collection e todos aqueles mimos apenas em uma versão de colecionador, realmente é muito para uma pessoa! a não ser que seja eu! heheheh
    Mais agora falando sério! esta versão realmente ficou caprichada, mais a Sony nem quis revelar o preço então não esperem que seja algo barato, mais que compensa, compensa viu!

• Moderador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #7 em: Fevereiro 07, 2010, 01:09:46 »
    A versão esta bonita, é pra quem gosta de God of War mesmo e tem coragem de pagar um preço que em 90% pode ser caro, muito caro!
  • membro
  • *

• Offline -vitti-

• membro
    • Big Boss
    • *
    « Responder #8 em: Fevereiro 07, 2010, 01:31:24 »
    quanto voces acham que vai custar? eu chutaria uns 500 à 700 reais!!!!

• membro
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #9 em: Fevereiro 07, 2010, 01:48:07 »
    Po cara nem tanto assim... Acho que uns 3000 reais dá ;) hahahahahahahaha

Zoa zoa, deve sair por esse preço mesmo acho que no máximo uns 500 reais :D

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: