Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Revista VidaPlayStation edição 02  (Lida 2176 vezes)

Offline leckstore

• Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!
  • membro
  • God Playstation
  • *
  • It's me, Mario! Ops, Leck!
  • PSNID: leckstore
  • Jogo Favorito: LittleBigPlanet
  • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
Re: Revista VidaPlayStation edição 02
« Responder #10 em: Janeiro 20, 2010, 12:29:18 »
A revista ficou show.Vcs estão de parabéns.

• membro
  • *

• Offline Straatman

• Administrador Auxiliar
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • The Cake is a Lie
    • Jogo Favorito: Red Dead Redemption
    • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
    « Responder #11 em: Janeiro 20, 2010, 02:16:48 »
    Tá excelente!!! Totalmente gratuita, com promoção, e 85 páginas de conteúdo de primeira!! (lembrando que as revistas impressas tem em média 100 páginas, e são cheais de propaganda).

Adorei a super prévia do GoW III. Parabéns a todos.

"Together Till The End" - 5 de Abril de 2011
    Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: Mafia II
    Jogando: 2010 FIFA World Cup / The Godfather II / Spider Man: Web of Shadows / Mercenaries 2
    Últimos Finalizados: Brütal Legend / LOST: Via Domus / Ninja Blade / Dark Sector
  • Administrador Auxiliar
  • *

• Offline rew

• membro
    • Boss
    • *
    • Awards: rg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #12 em: Janeiro 20, 2010, 03:17:54 »
    Evolui muito mesmo   :o
  • membro
  • *

• Online MaDDoX

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: MaDDoXXoDDaM
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #13 em: Janeiro 20, 2010, 04:23:56 »
    Paranbens a equipe toda, fico mto contente que esta correndo bem com a evolução da revista com parcerias e etc, a revista esta belissima, pricipalmente com por conta das imagens de MotorStorm: Pacific Rift. Eu adoro esse jogo e espero que mtos leiam sobre o game nessa revista tão querida e gostem tbm, pq quem não jogou esta perdendo um jogaço.

Na torcida para quem em 2010 a revista prospere ainda mais.

Agora vou ler o conteudo.

• membro
  • *

• Offline douglasp

• membro
    • Novato
    • *
    • Ai ai ai ai ai ui ui ai...
    « Responder #14 em: Janeiro 22, 2010, 07:03:54 »
    Olá galera.... blz?!?!?

Primeiramente parabéns pela(s) revista(s) e pelo forum.
    Apenas uma dica, Já que a revista é em PDF porque vocês não à disponibilizam nesse formato?
    Porque em alguns lugares (como local de trabalho) algumas extensões (Zip, RAR etc) são bloqueadas. E com
    arquivos em PDF todos podem baixar em qualquer lugar.

Vlw galera. abraço!

douglas, isso foi visto com o anti e eu, mas acontece o seguinte, se disponibilizarmos direto em pdf, ele se incorpora ao seu navegador, muitas pessoas podem achar que o arquivo esta pesado e por ai vai, e acabar nao lendo, principalmente pq ele ocupa muito espaço em memoria virtual tornando o computador lento, e muitas pessoas que sao mais leigas no assunto entendem isso como virus ou coisa do genero, pois cada pagina ela iria carregar diretamente da conexao, mesmo sendo um arquivo mais leve, apenas 10 mega, incorporado ao navegador, tornaria o proprio computador mais lento por pouco tempo, porem, muitos nao entenderiam, ai, optamos por deixar em .rar para que seja feito primeiramente um download, e depois a pessoa descompacta o arquivo e le normalmente, segundo porque quando vc abre um pdf via navegador, mais uma vez as pessoas mais leigas, se forem querer ler novamente, terao que acessar o arquivo, pois ele nao salva em um determinado local visto que ele abre diretamente no navegador, sei que seria apenas clicar com o botao direito e salvar como, mas como existem muitas pessoas mais leigas, o melhor modo é deixar em rar mesmo, assim nao tem erros quanto a isso.

Bem, como o link é direto do forum, basta a pessoa que for baixar o arquivo em PDF clicar com o botão Direito do Mouse no link, selecionar a opção "Salvar Destino Como..." e escolher um lugar no computador para salvar a Revista. E quanto ao tamanho do arquivo pra baixar não tem diferença quase que nenhuma... São quase do mesmo tamanho e não influenciaria em praticamente nada na velocidade da internet e nem a do PC de qualquer um!
    Mas tá tranquilo, só dei uma dica pra tentar agilizar os downloads e para que menos pessoas tenham "entraves" igual a mim.

Vlw brother... abraço!  :)
  • membro
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #15 em: Janeiro 22, 2010, 09:29:37 »
    sim douglas concordo, mas infelizmente 99% das pessoas nao usam o recurso botao direito do mouse, disso pode ter certeza, se clicarem e tiverem qq problema, desistem na hora.
  • Administrador
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderador Geral
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #16 em: Janeiro 22, 2010, 01:27:25 »
    Bom o meu pagamento por fazer parte da revista ja esta aqui!!! O reconhecimento de cada um, este é o meu salario e motivação a melhorar cada vez mais a revista.
    Parabens a todos da revista e a todos os usuarios que baixaram a nossa revista, ela é feita de gamer para gamer.
    Obrigado a todos.

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderador Geral
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #17 em: Janeiro 22, 2010, 02:31:02 »
    Bom o meu pagamento por fazer parte da revista ja esta aqui!!! O reconhecimento de cada um, este é o meu salario e motivação a melhorar cada vez mais a revista.
    Parabens a todos da revista e a todos os usuarios que baixaram a nossa revista, ela é feita de gamer para gamer.
    Obrigado a todos.

ai eh que esta o mais legal, eh que ela eh feita DA GENTE PARA A GENTE, nosso unico comprometimento eh falar o que realmente sentimos, sem estar com o rabo preso a ninguem.
  • Administrador
  • *

• Offline Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • *
    • Behold the glory of Helios!
    • PSNID: Slashooow
    • Jogo Favorito: God Of War
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #18 em: Janeiro 22, 2010, 09:57:13 »
    É verdade Lima...

Nós fazemos pelo que nós sentimos e não porque nós temos que cumprir ordens de nenhum superior!

Coming Soon: Little Big Planet & Call Of Duty: Black OPS
  • Moderador
  • *

• Offline Netweb

• membro
    • Novato
    • *
    • PSNID: Netweb
    « Responder #19 em: Janeiro 25, 2010, 09:34:54 »
    Gostei da revista... praticamente 1/3 dos jogos que tenho aparecem comentados!

No perfil de Lara.. deveriam ter metido os jogos.. a relação com as personagens, inimigos mais marcantes, as armas, a Mansão.. os movimentos... a roupa, aliados.. etc.. xD

Mas está uma revista digital de ser lançada realmente no mercado  :P

• membro
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: