Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Revista VidaPlaystation Edição 03  (Lida 1416 vezes)

Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • PSNID: antipaladino
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
Re: Revista VidaPlaystation Edição 03
« Responder #20 em: Fevereiro 27, 2010, 05:57:19 »
Eu tento dar uma revisada na revista, principalmente no português e na separação das palavras, porque o programa alinha as palavras da cabeça dele, então as vezes fica " HAB - ILIDADE", mas como o tempo é curto, acaba que alguma coisa sai errada. Mas como a Lady disse não é algo sério, principalmente quando já vimos revistas impressas ditas exclusivas de PLAYSTATION 3, colocando detonados de Xbox360.

Luccas, de fato havia ''temppestade'', só que o pessoal reparou e me falou, eu corrigi e fiz o upload novamente, retirando este e alguns outros erros, lógico que ainda tem mais, mas alguns eu já tirei.

Em breve, eu farei o relançamento oficial de todas as edições com correção dos erros, ou de todos notados pelo menos, talvez algo após a edição 06 quem sabe. Por isso é bom enviarem MP ou e-mail com alguns erros notados.
  • Administrador
  • *

• Offline Lady Valentine

• The Gamer Girl is Back!
    • Conselho de Notáveis
    • *
    • Conhecendo a Origem de Aya Brea e Snake!
    • PSNID: Lady_Valentine
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedora de Quebra-CabeçasAnalisadora Retro Gamesartista de quadrinhosusuária assídua VidaPlaystation...
    « Responder #21 em: Fevereiro 28, 2010, 07:46:04 »
    Ta certo, nos próximos eu ajudo vocês caso ache alguma coisa, as vezes sou até chata com esse negócio de erros, por isso de primeira mão não falei dos que eu encontrei..

Mas sem preocupações pessoal, depois de revista de Playstation lançar detonada de X-box360, os errinhos de vocês são mato  ;D

Jogando:
    Parasite Eve (Aguardando CD 2)
    Metal Gear Solid 3 - O restante dos cobras que me aguardem! (6
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #22 em: Fevereiro 28, 2010, 11:32:42 »
    Ta certo, nos próximos eu ajudo vocês caso ache alguma coisa, as vezes sou até chata com esse negócio de erros, por isso de primeira mão não falei dos que eu encontrei..

Mas sem preocupações pessoal, depois de revista de Playstation lançar detonada de X-box360, os errinhos de vocês são mato  ;D

hahhaahahahhaahahaahahahhahahahah  quero ver quanto o anti ler isso hahahahhahahahaha

• Administrador
  • *

• Offline Lady Valentine

• The Gamer Girl is Back!
    • Conselho de Notáveis
    • *
    • Conhecendo a Origem de Aya Brea e Snake!
    • PSNID: Lady_Valentine
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedora de Quebra-CabeçasAnalisadora Retro Gamesartista de quadrinhosusuária assídua VidaPlaystation...
    « Responder #23 em: Março 01, 2010, 04:00:35 »
    Pessoal, porque vocês não criam um tópico fixo pra dúvidas, críticas e sugestões.. Assim fica mais fácil para vocês mesmo na hora de olhar.

Jogando:
    Parasite Eve (Aguardando CD 2)
    Metal Gear Solid 3 - O restante dos cobras que me aguardem! (6
  • Conselho de Notáveis
  • *

• Offline Great_Warrior

• membro
    • Boss
    • *
    • The Answer Lies in the Heart of Battle!!
    • PSNID: TuftBoy
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationachou os 7 errospostou mais de 100 postsAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia
    « Responder #24 em: Março 03, 2010, 03:23:42 »
    Olha..gostei muito da revista..baixei a última edição e vcs estão de parabéns!!! O legal disso tudo é que eu pude acompanhar o nascimento disso tudo quando estávamos lá na PSW..posso dizer q vi a idéia nascer, e sinto orgulho disso!!!

Abraços
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #25 em: Abril 01, 2010, 09:41:24 »
    esta é a hora triste de toda ediçao, remover o topico fixado da revista!!!

Lançamos a quarta ediçao neste topico!

http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php/topic,3164.0.html

• Administrador
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: