Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: ranking oficial de trofeus VidaPlaystation  (Lida 7292 vezes)

Online MaDDoX

• membro
  • Big Boss
  • *
  • PSNID: MaDDoXXoDDaM
  • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
Re: ranking oficial de trofeus VidaPlaystation
« Responder #10 em: Janeiro 19, 2010, 06:26:23 »
Hahahaha! Até parece Madox, eu comprei o FIFA 2010 pra PS3 e fiquei falido, se eu resolvesse comprar todos os mult pra PS3 eu teria que vender minha casa!
Você está se gabando muito e esquece que eu tenho 30.000 pontos no meu gamescore do 360 o que equivale ao nível 30 do PS3 e vc teria que comer muito feijão pra atingir esta minha média, se houvesse um jeito de passar minhas conquistas do 360 pro PS3, somando meu nível 5 eu já estaria no nível 35 pois tenho cerca de 2800 mil conquistas que equivale a 2800 troféus, bem acimas dos seus 700.

Se eu tivesse o 360, o que isso só seria possível em uma outra encarnação, mas vamos imaginar de forma de hipotética, eu teria a oportunidade de comprar todos os jogos lançados piratas, dai com isso eu teria uns 100.000 pontos. Mas não precisa imaginar um absurdo desses eu ter um 360, é só a gente comparar nossos troféus de jogos que a gente tem em comum tanto de PS3 e de 360, pode ter certeza que eu te quebro. hehehehehehe.
Obs: ja peguei todos os trofeus do LBP no DLC piratas do caribe e vc ?

abs.   
  • membro
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #11 em: Janeiro 19, 2010, 10:53:15 »
    Não consegui pegar pq eu estava ocupado demais escrevendo as matérias pra revista vidaplaystation número 2, pra isso tive que detonar o game, bem, não posso falar pq será a primeira revista a ter este review. E, comparando então bem, eu no PS3 só joguei alguns exclusivos do PS3 e ainda assim estou chegando no nível 6, metade que vc, imagine se eu jogasse além dos exclusivos os multi como vc? RSRSRSRS Esta disputa esta boa mas deixo esta briga para outrem, por exemplo: O limão disse que a meta dele era me ultrapassar, dai eu disse a ele que isso era fácil, pois quase não jogo no PS3, dai eu disse a ele que um desafio verdadeiro seria ele tentar sonhar em passar o Madox, bem, ele nem respondeu! RSRSRSRS Acho que ficou assustado quando viu seus 700 troféus! RSRSS
  • Moderador Geral
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #12 em: Janeiro 19, 2010, 11:03:24 »
    eu sei minhas limitaçoes macri hahahhahhahhah
    mas vc pode se esconder, mas nao pode desaparecer sem deixar rastros hahahahahhahahh

• Administrador
  • *

• Online MaDDoX

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: MaDDoXXoDDaM
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #13 em: Janeiro 19, 2010, 12:40:10 »
    A questão Macri num é tempo e nem se gabar, a questão aqui é perfil de jogador, eu sou um caçador de tesouro nato, faço coisas insanas para pegar trofeus, coisa que vc num faz, msm se tivesses o mesmo tanto de jogo que eu, vc num teria a quantidade que eu tenho, não por que não consegue, pq vc num quer num tem paciencia enfim, ate msm a besteira de comprar o 50 Cent eu sou capaz de fazer por causa dos trofeus, cara eu dei upgrade em todas as armas do Dead Space vc sabe bem como isso seria dificil, vc pelo o que eu vejo termina o game e pronto, é so isso cara eu me dedico mais aos trofeus num é se gabar não. Eu simplesmente faço coisa do arco da velha p pegar trofeus.

abs.
  • membro
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #14 em: Janeiro 19, 2010, 04:53:29 »
    E po falar em Dead eu consegui pegar o tesouro mas a maior sacanagem foi me acabar no niveo difícil pra descobrir que tem mais um.
    Mas no meu caso o tempo influência, eu queria jg mais do Killzone 2, motorstorm 2, LBP e U2 p pegar os trofeus q faltam mas n consigo arrumar tempo. No LBP e inFAMOUS tem uns trofeus faceis, é só jg pra pegar mas cade o tempo?
  • Moderador Geral
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #15 em: Janeiro 20, 2010, 08:34:19 »
    hahahaahhahahahah passei o macri em LEVEL, estou com 218 trofeus em nivel 06 com 7% hahahah
    contra os 223 trofeus do macri em nivel 05 com 91% hahahahahahh

• Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    « Responder #16 em: Janeiro 21, 2010, 01:34:14 »
    Boa Lima mas não se anime muito pq tenho vários jogos pra poder ganhar trofeus fáceis e neste fim de semana ganharei cerca de 60 trofeus que deixei escapar por falta de tempo e que são bem fáceis de ganhar. Bem, agora qual será seu próximo alvo!?
  • Moderador Geral
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #17 em: Janeiro 21, 2010, 01:37:43 »
    Boa Lima mas não se anime muito pq tenho vários jogos pra poder ganhar trofeus fáceis e neste fim de semana ganharei cerca de 60 trofeus que deixei escapar por falta de tempo e que são bem fáceis de ganhar. Bem, agora qual será seu próximo alvo!?

hahahahahaha cara, soh de ver voce se empenhando no ps3 ja atingiu minha meta hahhahahaahaha

• Administrador
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #18 em: Janeiro 26, 2010, 07:05:12 »
    ranking atualizado.
    houve grandes mudanças e acrescimos a novos membros vidaplaystation nessa semana que passou. realmente o pessoal esta se empenhando.

• Administrador
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #19 em: Janeiro 26, 2010, 08:22:13 »
    Poxa Lima me bota no quadro dos troféus aí!

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: