Username:

Password:

Autor Tópico: ranking oficial de trofeus VidaPlaystation  (Lida 933 vezes)

Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • God Playstation
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!

• Atividade
    100%
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 postspostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
ranking oficial de trofeus VidaPlaystation
« em: Janeiro 16, 2010, 10:40:17 »
O ranking definitivo de nosso vidaplaystation, lembrando que sera atualizado preferencialmente toda semana, mas caso nao haja alguma mudança significativa sera atualizado de 15 em 15 dias, independentemente de haver ou nao grandes alteraçoes no quadro.
Qualquer discordancia, fique a vontade para postar, lembrando que esta atualizaçao é do proprio site www.us.playstation.com.
Caso seu nick nao esteja aparecendo, poste tbm para que eu possa atualizar nosso ranking vidaplaystation.
Para participar, é necessario que seja MEMBRO VIDAPLAYSTATION

Parabens Maddox!

-x-x-x-x-x-x-x-modificaçao para melhorar o nosso sistema-x-x-x-x-x-x-x-
Agora, apenas clique na imagem para acessar em nosso site o ranking, onde para nao haver mais erros e melhor visualizaçao na internet mais abertamente, esta em nosso site, apenas CLIQUE NA IMAGEM, e pronto, voce sera redirecionado a nossa pagina com o ranking.

mto obrigado mais uma vez.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2010, 08:49:24 por lima5000 »
  • Administrador

• Offline FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • VIP Vida Playstation

• Atividade
      52.4%
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou mais de 500 postspostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
    Re: ranking oficial de trofeus VidaPlaystation
    « Responder #1 em: Janeiro 16, 2010, 10:42:01 »
    Belo trabalho Lima! ficou muito show a tabela!
  • Moderador

• Offline leckstore

• membro
    • Novato
    • *

• Atividade
      1.6%
    • PSNID: leckstore
    « Responder #2 em: Janeiro 17, 2010, 01:55:27 »
    Verdade,ficou legal mesmo,essa tabela até que podia ir para a revista VP
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • God Playstation

• Atividade
      100%
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 postspostou mais de 1000 postspostou mais de 100 posts
    « Responder #3 em: Janeiro 18, 2010, 01:23:15 »
    atualizado, houve uma alteraçao na colocaçao entre os membros DENYSUN (wardog) e terrante (rew) que inverteram as posiçoes no ranking por apenas 1 unico trofeu, que concorrencia.

Macri vc pode se esconder mas nao pode deixar de ser encontrado, eu ainda pego vc com os seus 222 e eu com os 213 hahahahhahhahhah...

Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • Big Boss

• Atividade
      24.8%
    • PSNID: anjomacri
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #4 em: Janeiro 18, 2010, 01:45:16 »
    É, o Madox passa mais tempo jogando do que nos foruns. Vou fz o mesmo.
  • Moderador Geral

• Offline rew

• membro
    • Boss
    • *

• Atividade
      6.4%
    • Awards: rg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #5 em: Janeiro 18, 2010, 11:44:01 »
    Valeu Lima!

Ainda tenho que jogar Uncharted 2 e inFamous novamente pra aumentar os troféus hehe   :D
    Ouvi uma piada certa vez.

Um homem vai ao médico, dizendo estar deprimido.
    A vida parece dura e cruel. Ele diz se sentir sozinho nesse mundo ameaçador.
    O médico responde: o tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade.
    Vá assisti-lo. Isso deve alegrá-lo.
    O homem explode em lágrimas.
    "Mas doutor," ele disse.
    "Eu sou Pagliacci".

Boa piada. Todos riem.

• membro
  • *

• Offline MaDDoX

• Conselho de Notáveis
    • Boss
    • **

• Atividade
      8%
    • PSNID: MaDDoXXoDDaM
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #6 em: Janeiro 18, 2010, 01:03:22 »

ahuahauhau...Pode fazer o msm que se num vai me alcançar nunca brother, em quanto vc tiver o seu 360 isso nunca vai acontecer, se tem q começar a partir do FIFA 10 a comprar os Mult. todos para PS3, se vai ganhar em trofeus e qualidade a julgar pelo FIFA 10 do 360 que eu joguei ai na sua casa que fica travando toda hora se ja ganhou com o FIFA 10 do PS3. Depois de comprar os jogos p/ me alcançar se vai ter q ser masoquista como vc msm diz que eu sou, finalizar o K2 no nivel mais dificil, pegar todos os 365 fragmentos e fazer toos os movimentos especiais do inFAMOUS, terminar uma luta com todos os 80 lutadores  do UFC e por ai vai.

P/ esse ano, pretendo pegar de 3 a 5 troféus  de   Platina. Vmus ver se consigo.

abs 
  • Conselho de Notáveis
  • **

• Online wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation

• Atividade
      44.8%
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: APOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou a mensagem 10.000rg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 500 postspostou mais de 100 posts
    « Responder #7 em: Janeiro 18, 2010, 08:19:32 »
    Poxa eu vou ter que ganhar muito mais troféus pra poder chegar perto da galera.
  • Moderator

• Offline leckstore

• membro
    • Novato
    • *

• Atividade
      1.6%
    • PSNID: leckstore
    « Responder #8 em: Janeiro 18, 2010, 08:25:30 »

ahuahauhau...Pode fazer o msm que se num vai me alcançar nunca brother, em quanto vc tiver o seu 360 isso nunca vai acontecer, se tem q começar a partir do FIFA 10 a comprar os Mult. todos para PS3, se vai ganhar em trofeus e qualidade a julgar pelo FIFA 10 do 360 que eu joguei ai na sua casa que fica travando toda hora se ja ganhou com o FIFA 10 do PS3. Depois de comprar os jogos p/ me alcançar se vai ter q ser masoquista como vc msm diz que eu sou, finalizar o K2 no nivel mais dificil, pegar todos os 365 fragmentos e fazer toos os movimentos especiais do inFAMOUS, terminar uma luta com todos os 80 lutadores  do UFC e por ai vai.

P/ esse ano, pretendo pegar de 3 a 5 troféus  de   Platina. Vmus ver se consigo.

abs

Esses troféus do inFamous me deram muito trabalho.Platinar esse jogo não é fácil
  • membro
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • Big Boss

• Atividade
      24.8%
    « Responder #9 em: Janeiro 18, 2010, 10:48:42 »
    Hahahaha! Até parece Madox, eu comprei o FIFA 2010 pra PS3 e fiquei falido, se eu resolvesse comprar todos os mult pra PS3 eu teria que vender minha casa!
    Você está se gabando muito e esquece que eu tenho 30.000 pontos no meu gamescore do 360 o que equivale ao nível 30 do PS3 e vc teria que comer muito feijão pra atingir esta minha média, se houvesse um jeito de passar minhas conquistas do 360 pro PS3, somando meu nível 5 eu já estaria no nível 35 pois tenho cerca de 2800 mil conquistas que equivale a 2800 troféus, bem acimas dos seus 700.
  • Moderador Geral

• Offline MaDDoX

• Conselho de Notáveis
    • Boss
    • **

• Atividade
      8%
    « Responder #10 em: Janeiro 19, 2010, 06:26:23 »
    Hahahaha! Até parece Madox, eu comprei o FIFA 2010 pra PS3 e fiquei falido, se eu resolvesse comprar todos os mult pra PS3 eu teria que vender minha casa!
    Você está se gabando muito e esquece que eu tenho 30.000 pontos no meu gamescore do 360 o que equivale ao nível 30 do PS3 e vc teria que comer muito feijão pra atingir esta minha média, se houvesse um jeito de passar minhas conquistas do 360 pro PS3, somando meu nível 5 eu já estaria no nível 35 pois tenho cerca de 2800 mil conquistas que equivale a 2800 troféus, bem acimas dos seus 700.

Se eu tivesse o 360, o que isso só seria possível em uma outra encarnação, mas vamos imaginar de forma de hipotética, eu teria a oportunidade de comprar todos os jogos lançados piratas, dai com isso eu teria uns 100.000 pontos. Mas não precisa imaginar um absurdo desses eu ter um 360, é só a gente comparar nossos troféus de jogos que a gente tem em comum tanto de PS3 e de 360, pode ter certeza que eu te quebro. hehehehehehe.
    Obs: ja peguei todos os trofeus do LBP no DLC piratas do caribe e vc ?

abs.   
  • Conselho de Notáveis
  • **

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • Big Boss

• Atividade
      24.8%
    « Responder #11 em: Janeiro 19, 2010, 10:53:15 »
    Não consegui pegar pq eu estava ocupado demais escrevendo as matérias pra revista vidaplaystation número 2, pra isso tive que detonar o game, bem, não posso falar pq será a primeira revista a ter este review. E, comparando então bem, eu no PS3 só joguei alguns exclusivos do PS3 e ainda assim estou chegando no nível 6, metade que vc, imagine se eu jogasse além dos exclusivos os multi como vc? RSRSRSRS Esta disputa esta boa mas deixo esta briga para outrem, por exemplo: O limão disse que a meta dele era me ultrapassar, dai eu disse a ele que isso era fácil, pois quase não jogo no PS3, dai eu disse a ele que um desafio verdadeiro seria ele tentar sonhar em passar o Madox, bem, ele nem respondeu! RSRSRSRS Acho que ficou assustado quando viu seus 700 troféus! RSRSS
  • Moderador Geral

• Offline lima5000

• Administrador
    • God Playstation

• Atividade
      100%
    « Responder #12 em: Janeiro 19, 2010, 11:03:24 »
    eu sei minhas limitaçoes macri hahahhahhahhah
    mas vc pode se esconder, mas nao pode desaparecer sem deixar rastros hahahahahhahahh

Offline MaDDoX

• Conselho de Notáveis
    • Boss
    • **

• Atividade
      8%
    « Responder #13 em: Janeiro 19, 2010, 12:40:10 »
    A questão Macri num é tempo e nem se gabar, a questão aqui é perfil de jogador, eu sou um caçador de tesouro nato, faço coisas insanas para pegar trofeus, coisa que vc num faz, msm se tivesses o mesmo tanto de jogo que eu, vc num teria a quantidade que eu tenho, não por que não consegue, pq vc num quer num tem paciencia enfim, ate msm a besteira de comprar o 50 Cent eu sou capaz de fazer por causa dos trofeus, cara eu dei upgrade em todas as armas do Dead Space vc sabe bem como isso seria dificil, vc pelo o que eu vejo termina o game e pronto, é so isso cara eu me dedico mais aos trofeus num é se gabar não. Eu simplesmente faço coisa do arco da velha p pegar trofeus.

abs.
  • Conselho de Notáveis
  • **

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • Big Boss

• Atividade
      24.8%
    « Responder #14 em: Janeiro 19, 2010, 04:53:29 »
    E po falar em Dead eu consegui pegar o tesouro mas a maior sacanagem foi me acabar no niveo difícil pra descobrir que tem mais um.
    Mas no meu caso o tempo influência, eu queria jg mais do Killzone 2, motorstorm 2, LBP e U2 p pegar os trofeus q faltam mas n consigo arrumar tempo. No LBP e inFAMOUS tem uns trofeus faceis, é só jg pra pegar mas cade o tempo?
  • Moderador Geral

• Social Bookmarks

Add this topic to: