Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [Tópico fixo] MAG  (Lida 1722 vezes)

Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • PSNID: antipaladino
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
Re: [Tópico fixo] MAG
« Responder #30 em: Janeiro 26, 2010, 12:47:28 »
Eu tô pensando o seguinte MAcri, o BC2 sei em Março/Maio né? Cheio de grandes lançamentos, possivelmente pegarei o GOW3 nesta época, sendo que como o Heavy Rain sai em fevereiro teria acabado de comprar um e já taria comprando outro, MAG sai agora, dá para matar a vontade online até maio ou março até BC2 sair (sendo qeu maio tem UFC2010), que não sei, parece ser muito bom também, mas hoje estou querendo jogar online, e o modo de apenas 24online não me atrai tanto quando a possiblidade de 256 no MAG. Lógico que MAG nem tem modo campanha off.  FPS offline já tá cheio, a idéia do MAG é boa por isso, só online, o que pode ser um tiro no pé também, o bom é que o jogo só chega aqui daqui uns 15 dias, então já dá para pegar análises dele a partir de amanhã nos sites gringos. Ou seja, pela lógica, mesmo se BC2 for melhor não pegarei ele tão cedo.

O cara do vídeo é ruim? Coloca ruim nisso.
  • Administrador
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    Re: Zipper fala da versão final de MAG
    « Responder #31 em: Janeiro 26, 2010, 02:20:04 »
    É realmente era bem óbvio que a versão Beta seria inferior a versão final!
    Mais eu prefiro esperar e ler alguns reviews do game antes de dar minha opinião a respeito dele, por que acho meio difícil que funcione perfeitamente como todos esperam!

• Moderador
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #32 em: Janeiro 26, 2010, 03:45:48 »
    Caras eu não vou pegar este jogo por não ter um modo on-line estavel!

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Offline Old Snake

• Jack "Naked Snake"
    • Conselho de Notáveis
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Would you kindly...
    • PSNID: AJYANK ( ja me registrei aqui na net pra ninguem usa antes de min )
    • Awards: usuario assiduo site vidaplaystationpostou mais de 500 postscruziverbalista vidaplaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 erros...
    « Responder #33 em: Janeiro 26, 2010, 06:53:10 »
    Vai ser um dos melhores games da ano!

OBs: Este tópico será unido ao oficial do MAG em 24h

Significa que amanha os dois topicos estarao no oficial? Nao intendi.

• Conselho de Notáveis
  • *

• Online Slash

• Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #34 em: Janeiro 27, 2010, 08:24:59 »
    É pessoal 2010 concerteza vai ser o ano do Playstation 3!

Poxa eu estou com o pé meio que atrás agora com o MAG porque todo jogo que o Macri fala que ficou ruim sempre é ruim! rauheueahueahaeuhueahueahu

• Moderador
  • *

• Online Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #35 em: Janeiro 27, 2010, 09:08:47 »
    Hahaha valeu pela força Slash, mas lembre-se que era apenas a demo, confesso que detestei a demo, achei fraco demais mas a versão full pode ser diferente e acredito que seja mesmo. Vou esperar o Anti torrar a grana dele no MAG e depois eu vejo se compro! RSRSS
    O Anti, e onde fica o Uncharted 2 nesta sua lista? Tá maluco senhor doutor? Como vc deixa U 2 de fora, ele deveria encabeçar esta sua lista! Hummm, sério erro meu caro!
  • Moderador Geral
  • *

• Online Slash

• Moderador
    • God Playstation
    • *
    « Responder #36 em: Janeiro 27, 2010, 09:34:59 »
    Que nada Macri mas é verdade! aheuehueheau

Po Anti o Macri também está certo quanto ao Uncharted! Cadê!? rahueahaeuhaeuheaueahueahuaeh aeuehauheau

Depois farei uma lista das minhas aquisições que pretendo fazer neste ano de 2010 :D

• Moderador
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    « Responder #37 em: Janeiro 27, 2010, 10:17:09 »
    Hahaha valeu pela força Slash, mas lembre-se que era apenas a demo, confesso que detestei a demo, achei fraco demais mas a versão full pode ser diferente e acredito que seja mesmo. Vou esperar o Anti torrar a grana dele no MAG e depois eu vejo se compro! RSRSS
    O Anti, e onde fica o Uncharted 2 nesta sua lista? Tá maluco senhor doutor? Como vc deixa U 2 de fora, ele deveria encabeçar esta sua lista! Hummm, sério erro meu caro!

Foram problemas técnicos alfandegários que atrasaram o U2 Macri, ele já tava na lista, clássico como ele é igual Pele, você faz a lista dos melhores jogadores do mundo a partir do segundo lugar. PEguei ele ontem... que jogo maravilhoso... não tem transição entre CG e Gameplay, se MGS4 já usava essa transição com perfeição, U2 elevou isso a um nível nunca visto... só joguei o começo, mas é incrível.Agora já dá para quebrarmos o pau eu vc e o Maddox online.

Hahahaha, você é esperto em Macri?! Vai deixar eu me ferrar sozinho se for bomba heim? Hauahauahuaa... mas vamos lá né... tô acreditando então tenho que ser a cobaia.  Mas assim, MAG é para quem gosta de FPS e quer de fato uma experiência unicamente online, se a pessoa não liga muito, nem se importa muito com isso, possivelmente vai passar longe, mas depois de começar a jogar diariamente com o BRX K2, todos se comunicando (ontem tinha mais de 10 BRX reunidos na sala em K2), comprei o meu Headset, e a experiência é única, não tem jogo offline que se compare e que tinha a mesma diversão que isso. Ou seja, se tiver 10BRX em MAG, a festa estará completa e o pau vai quebrar com gráficos de PS1 ou PS3, importante é a diversão.

Isso OldSnake, eu posto aqui para chamar o pessoal e dar mais visibilidade pois tudo que postamos como novo sai no twitter, mas agora, estarei unindo ele ao oficial do MAG.
    « Última modificação: Janeiro 27, 2010, 12:36:18 por Anti-Paladino »
  • Administrador
  • *

• Online MaDDoX

• membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: MaDDoXXoDDaM
    • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #38 em: Janeiro 27, 2010, 12:40:17 »
    Tomem cuidade heim, o Macri não é a melhor pessoa p se falar de jogatinas on-line, ele nem joga tanto. o U2 que tem um modo on-line fantastico e o Macri compartilha da msm opinião, pelas as estaticas que eu vi, ele so jogou uma vez partida rankiada, ele jogou um pouco mais o Coop, mais partidas de duelo ele so deve ter jogado uma unica vez.

Intão ele não gosta de jogatinas on-line, o que vcs acham que ele ia achar de um game voltado totalmente p/ isso ?

MAG é voltado p jogadores  on-line, é isso que a SONY quer, colocar amantes de jogatinas on-line numa experiencia ja mais vista antes.

• membro
  • *

• Online Slash

• Moderador
    • God Playstation
    • *
    « Responder #39 em: Janeiro 27, 2010, 01:38:05 »
    Maddox, quando eu pegar o Killzone 2 você me dá umas aulas? hahahahaha

• Moderador
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: