Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [Tópico fixo] MAG  (Lida 1774 vezes)

Offline ivoyared

• You have been Gouranga'd
  • membro
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • I'm gonna HIGHWAY TO HELL!
  • PSNID: ivoyared
  • Jogo Favorito: Team Fortress 2
  • Awards: aniversariante vidaplaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
Re: [Tópico fixo] MAG
« Responder #20 em: Janeiro 17, 2010, 10:21:04 »
Que desabafo,ein?

Macri,Left 4 Dead 2 tem multiplayer para 8 pessoas,não para 32 ou 256.Não achei essa comparação muito boa.Concordo com os combates travados mas os jogadores "TIMKILLA!"(Team Killer) não tem nada a ver com a resolução do jogo.Eu mesmo fui e não matei um sequer do meu time.

"And from that day forward any time a bunch of animals are together in one place it's called a 'zoo'!"
  • membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Jogo Favorito: Metal Gear Solid 4
    • Awards: Platinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #21 em: Janeiro 17, 2010, 10:24:14 »
    Macri, o principal ponto que não levo em conta nessa BETA é a jogatina online (sim o ponto forte do jogo) tgemos 256 online? Sim, mas entrar no meio de gringos do nada e querer jogar em equipe é impossível, para MAG ser de fato jogável, no mínimo vocÊ tem que estar com 4 pessoas do seu lado, caso contrário vira a zona, e é ai que quem tiver organizado vai se dar bem, um grupo com 4 pessoas pode facilmente eliminar dezenas como fiz com o Big-Boss-FX1 no K2, com uma pequena organização e a comunicação dele pelo Mic, tomamos as bases inimigas e na primeira vez que jogamos ficamos em 2,3,4   e na segunda vez só eu e ele, em 2 e 3. Ou seja, o principal ponto forte do jogo realmente passou longa nas Betas.

Quanto aos gráficos, é um ponto ruim sim, mas pelos diversos vídeos que vi, dá para sobreviver as feiuras deles. Supondo é claro que vc tenha, 4, 5, 10, 30 amigos, membros de clãs, para jogar junto, armar táticas e propor objetivos e para jogar sério, isso de matar parceiro e mesma equipe é mto cara que entra para tumultuar a coisa já que de fato em MAG poucos estvam agrupados em clã como pude ver em alguns foruns do EUA, tem gente amando o MAG e tem gente odiando pelos motivos que você citou.

A jogabilidade não dá para comentar por vídeos, mas dá para notar como no jogar de granadas que tá estranho, não sei se travada, mas não é tão macia quanto K2.

Mas ainda para mim o que interessa é jogar com 256, jogar com amigos, se você puder reunir, 10, 20, 30, 50 em um mesmo clã como o BRX, dividir esses 5 em 10 grupos de 5, para mim isso já seria suficiente para fazer o total sucesso do jogo, pois a tosqueira do Counter Strike vende (ou melhor é baixado) igual água até hoje, e tem gráficos inferiores ao Black de PS2. QUal  o ponto forte? Os clãs, o pessoal gosta de jogar em conjunto, com amigos, e é ai que entra a diversão, agora eu não compraria MAG para entrar lá sozinho nunca...

• Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: Platinador VidaPlaystationpostou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #22 em: Janeiro 18, 2010, 12:39:28 »
    Por isso que eu disse que é difícil fl mal de um exclusivo num forum de PS. RSRS.
    Ivo, citei o Left pq vc tem mais de 256 personagens na tela visivel e não espalhados pelo mapa, sendo NPCs ou humanos, sem leg, queda de frame, com graficos de ponta e uma jogabilidade insana.
    Anti, num vejo logica em dizer q é uma vantagem jg com meus amigos, pois estes não passam de 46 e supondo que metade deles comprem o jogo e apenas metade dos que compraram consigam coincidir os horarios eu estarei jogando MAG com no maximo 8 amigos e francamente neste caso eu prefiro jg Modern 2 ou Killzone 2 que arrebenta com o MAG em todos os aspectos.
    Um game bom ja mostra a que veio ja em sua versao beta. Fui um dos sortudos que jogou o Beta de Killzone 2 e o game ja arregaçava, recentemente Batlefield 2 BC e tbm detonou mas o MAG eu achei fraco demais, fz o que?
    Esta é uma opinião pessoal e só minha, eu vou passar longe do MAG quando ele for lançado pq o jogando tive a sensação de ter dado passos largos pra traz
  • Moderador Geral
  • *

• Offline RP4

• Gamer
    • membro
    • Novato
    • *
    • [BRX]
    • PSNID: Rp4_br
    • Awards: rg, cpf e comprovante de residencia
    « Responder #23 em: Janeiro 24, 2010, 07:31:19 »
    Eu achei o jogo muito fraco, tanto em gráficos tanto em diversão. :-[
    Ele apesar de ser um beta, ele não consegue manter uma framerate de 30 fps.
    Achei também os graficos muito fracos,  o ambiente parece morto (digo, não há interação entre o jogador e o ambiente).
    As animações estão bastante robotizadas, e há algumas coisas que não possuem animações.
    É uma zona só, é tiro de tudo quanto é lado, e a variedade de armas é muito pequena.
    Entre esse beta e o beta do BattleField : Bad Company 2 eu fico com o beta do BF:BC2  ;)
  • membro
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #24 em: Janeiro 24, 2010, 10:01:49 »
    mas resta ver a versao completa, mas que parece ser uma zona de guerra isso parece mesmo...
  • Administrador
  • *

• Online Anti-Paladino

• Administrador
    • *
    • Awards: Platinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residencia...
    Zipper aprimora MAG após Beta Teste
    « Responder #25 em: Janeiro 26, 2010, 10:07:15 »
    Todos já sabiam que o objetivo da Zipper ao lançar a versão beta era saber o que aprimorar para a versão final, veja então o que foi mudado e inserido em MAG após o fim dos testes.

A grande mudança é a possibilidade de usar a faca enquanto recarrega a arma, ou seja, você não ficará vulnerável enquanto repõe a sua munição. O frame rate e o servidor também foram aprimorados.

A lista completa pode ser conferida logo abaixo.

Gameplay
    ·         Added ability for player to use knife during a reload animation. (usar a faca enquanto recarrega)
    ·         Applied significant tuning adjustments for all weapons and armor. (aprimoramento no upgrade de armas)
    ·         Increased sprint duration before tiring by 30%. (aumento da corrida em 30%)
    ·         Lowered XP requirements for levels 2 thru 4. (pouco XP exigido para level 2 a 4)
    ·         Lowered level-entry restrictions for Sabotage from Level 3 to Level 2. ( level baixo exigido para sabotagem)
    ·         Lowered level-entry restrictions for Acquisition from Level 5 to Level 4. (level baixo exigido para aquisições do Lvl 5 ao 4)
    ·         Lowered level-entry restrictions for Domination from Level 10 to Level 8. (level baixo exigido para domination de 10 a 8 )
    ·         Enabled proper level requirements for unlocking headgear, facegear, and uniforms. ( habilitado level para destravar camuflagens e uniformes)
    ·         Fixed problem with recoil/firing animation that kept playing for a few seconds after the player fires an automatic gun and uses knife swipe simultaneously. (solucionado problema de disparo da arma e sua estabilidade)

Interface
    ·         Fixed bug where incapacitated players’ nametags would occasionally disappear. (solucionado BUG que fazia as gametag desaparecerem)
    ·         Repositioned onscreen weapons for improved field of view. (reposição na tela de armas)
    ·         Armory items (facegear/ headgear/ uniforms) reordered. (itens reorganizados)
    ·         Removed helmets from “Loadout 3” for all factions. (retirado capacetes)

Graphics
    ·         Made significant increase in framerate during player-heavy games. (aumento do Framerate em jogos pesados)
    ·         Changed light settings for all environments. (mudança dos efeitos de luz no cenário)
    ·         Polished recoil effect for better realism. (polimento para maior realismo)
    ·         Fixed offset muzzle flash effect. (arrumado efeito de flash)
    ·         Tuned camera to shake more realistically when hit by bullets. (câmera balança quando você leva tiro)
    ·         Adjusted “blur” effect for both normal sights and iron sights. (arrumado efeito blur)
    ·         Added alternate reload animation. (adicionado nova animação de recarregar)
    ·         New “light scatter” treatment for all skies. (novo ''light scatter'' para tratamento do céu)
    ·         Repaired various “weapon clipping” issues. (reparado diversos bugs com as armas)
    ·         Enacted several particle fogging adjustments. (arrumado efeitos de névoa)

Audio
    ·         Switched first-person weapon sounds to true stereo.  (mudança do som da arma para true stereo)
    ·         Moved first-person character interactions and weapon switches to true stereo. (interação do personagem com a arma para true stereo)
    ·         Tweaked sounds effects relating to landing on surfaces. (vários efeitos na superfície adicionados)

Technical
    ·         Added error display and queue panel updates to notify player when they’ve encountered a “join game” failure. (adicionado tela de erro quando falhar para entrar no jogo)
    ·         Made various server stability fixes and tweaks. (e várias outras correções no servidor)

Obs: Este tópico será unido ao oficial do MAG após 24horas.

« Última modificação: Janeiro 26, 2010, 10:08:55 por Anti-Paladino »

• Administrador
  • *

• Online Anti-Paladino

• Administrador
    • *
    Zipper fala da versão final de MAG
    « Responder #26 em: Janeiro 26, 2010, 10:40:42 »
    A Zipper Interactive, revelou algumas diferenças entre a versão MAG Beta para a final veja o que foi dito.

A grande diferença entre a versão Beta e a final do game é como nós iremos implementar a sua experiência no primeiro dia. Inicialmente, vamos falar um pouco do que terá além da versão beta que você testou. O mais óbvio são novos mapas, e novos modos. A versão beta oferecia apenas seis mapas e dois modos, a versão final terá 5 modos diferentes e 15 mapas para se jogar.

O jogo final inclui ainda um treinamento offline, novos equipamentos, novas animações, art galleries, troféus, e o modo ''Veteran'' que permite que você começa tudo novamente com seus pontos de XP e habilidade liberados. Logicamente o aúdio e os gráficos também foram significativamente melhorados. Entretanto não ficará aepnas nisso, conforme relatos em fóruns durante os testes, nós criamos um pequeno patch, com cerca de 60 a 80 megas que você poderá ver clicando AQUI

OBs: Este tópico será unido ao oficial do MAG em 24h

• Administrador
  • *

• Online Anti-Paladino

• Administrador
    • *
    « Responder #27 em: Janeiro 26, 2010, 11:16:55 »
    Mais um vídeo, mas esse não é tão novo não, mas demonstra um pouco mais do jogo para quem está em dúvida se compra ou não.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=gtQrpNbJJRw" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=gtQrpNbJJRw</a>

• Administrador
  • *

• Online lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    Re: Zipper fala da versão final de MAG
    « Responder #28 em: Janeiro 26, 2010, 11:34:44 »
    isso é obvio, que a versao beta seria em qualidade bem inferior, ate pq o que eles precisam testar em uma versao beta nao sao graficos nem sons, mas sim, questoes tecnicas de fisica e banco de dados do progresso dos jogadores.
    realmente nao precisa ser nenhum einstein para saber sobre a versao beta ser muito inferior a final.
  • Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: Platinador VidaPlaystationpostou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #29 em: Janeiro 26, 2010, 12:33:31 »
    Eita, esse cara é muito ruim, mal aterriza e já morre! RSRSRS
    Eu tbm gostei infinitamente mais do Batlefild Bad company 2, tudo, gráficos, jogabilidade, animações, como o jogo acontece e objetivos e ainda por cima virá com um modo campanha solo extenso. Mas vamos esperar a versão final do MAG que trará várias melhorias em relação a demo e espero tbm que a versão final do BF BC 2 tbm traga melhorias e poderá ser o grande game multiplayer deste início de ano.
  • Moderador Geral
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: