Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [Análise] Assassin's Creed  (Lida 479 vezes)

Offline Straatman

• Administrador Auxiliar
  • VIP Vida Playstation
  • *
  • The Cake is a Lie
  • Jogo Favorito: Red Dead Redemption
  • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
Re: [Análise] Assassin's Creed
« Responder #10 em: Dezembro 28, 2009, 12:02:17 »
Valeu, gente! O primeiro é excelente, eu ja estava com os 2 aqui, mas resolvi me controlar e jogar todo o 1 primeiro. Ontem já comecei a jogar o II e é ainda melhor, não deu vontade de largar o controle, só pra dormir hehehee

"Together Till The End" - 5 de Abril de 2011
Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: Mafia II
Jogando: 2010 FIFA World Cup / The Godfather II / Spider Man: Web of Shadows / Mercenaries 2
Últimos Finalizados: Brütal Legend / LOST: Via Domus / Ninja Blade / Dark Sector
  • Administrador Auxiliar
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #11 em: Dezembro 28, 2009, 12:16:47 »
    Boa análise Straatman!!
    Eu também concordo com você que Assassin`s Creed seja uma boa fonte de diversão e que vale a pena. As cidades do jogo são lindas e impressionantes, ainda não fechei este jogo mais ele está na minha lista.
  • membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Jogo Favorito: Metal Gear Solid 4
    • Awards: Platinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #12 em: Dezembro 28, 2009, 01:05:09 »
    Eu não postei nada antes referente a análise pois queria lê-la atentamente. Parabéns Straat pela análise, realmente AC é extremamente belo, ainda dá para competir com muitos jogos hoje. A cidade é magnífica e tem a transição do sol com as núvens, sombras causada pelas núvens etc. Realmente é um jogão, meio parado as vezes, mas excelente. Ainda não terminei, acho que falta muito pouco.

• Administrador
  • *

• Offline Straatman

• Administrador Auxiliar
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • The Cake is a Lie
    • Jogo Favorito: Red Dead Redemption
    • Awards: 100% GamerSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçaspostou mais de 500 postspostou 10 wallpapers...
    « Responder #13 em: Dezembro 28, 2009, 04:33:19 »
    Valeu, luca e Anti!

Anti, é só vc contar, tipo, ver quantos assassinatos você já fez e ver em qual cidade está. Jerusalém é a cidade do último assassinto, se vc já tiver feito os outros 2 nela, aí vc ta bem pertinho.

Abs.

"Together Till The End" - 5 de Abril de 2011
    Enfim, 100% em Red Dead Redemption!

Em Breve: Mafia II
    Jogando: 2010 FIFA World Cup / The Godfather II / Spider Man: Web of Shadows / Mercenaries 2
    Últimos Finalizados: Brütal Legend / LOST: Via Domus / Ninja Blade / Dark Sector
  • Administrador Auxiliar
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Jogo Favorito: Metal Gear Solid 4
    • Awards: Platinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residencia...
    « Responder #14 em: Dezembro 29, 2009, 11:59:56 »
    Realmente nem sei quantos já matei Straat ( :P ) só vejo corpos a minha frente, nem dá para contar hahahaha....  Acho que só falta realizar 2 na última cidade então... pois já estou no último pacote de memória acho.

• Administrador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationamigo do povopostou mais de 500 postsrg, cpf e comprovande de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #15 em: Dezembro 29, 2009, 02:32:31 »
    No Assassin`s Creed eu não gosto muito daquele começo enrolado, fica contando a história e passando por um treinamento, mais depois vai bem.
  • membro
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #16 em: Dezembro 29, 2009, 02:37:28 »
    Lucas Assassin's creed tem suas partes monótonas, e tipo obrigatórias mais também tem a hora do recreio! heheheh tem momentos de pura diversão!

• Moderador
  • *

• Offline luccas siguel

• membro
    • VIP Vida Playstation
    • *
    « Responder #17 em: Dezembro 29, 2009, 02:43:35 »
    Então Fox é isso que eu digo, na hora que o bagui rola, nas primeira cidade em diante é um dos jogos mais divertidos que tem, excelente opção e em conta para proprietários dos vídeo games da nova geração.
  • membro
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: