Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [Tópico Fixo] Heavy Rain  (Lida 2487 vezes)

Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
  • membro
  • Big Boss
  • *
  • PSNID: rnoshiro
  • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
Re: [Tópico Fixo] Heavy Rain
« Responder #40 em: Março 09, 2010, 08:52:52 »
Heavy Rain americano também tem áudio e legenda em português (PT). Quanto a sumir som, acontece às vezes sim. Infelizmente enfrento problemas de congelar a tela, precisando desligar o console. Mesmo assim, não acho que seja motivo de não comprar esse jogo 8)
  • membro
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #41 em: Março 10, 2010, 07:03:19 »
    Heavy Rain americano também tem áudio e legenda em português (PT). Quanto a sumir som, acontece às vezes sim. Infelizmente enfrento problemas de congelar a tela, precisando desligar o console. Mesmo assim, não acho que seja motivo de não comprar esse jogo 8)

Valeu parceiro pelas informações.
  • Moderator
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
    « Responder #42 em: Março 12, 2010, 01:39:08 »
    Aeeeeeeeee!!!!!!! Acabei de platinar HR!!!!!!!!!!! Caramba, o jogo é legal, mas jogando direto pra platinar é dose pra cachorro!!!! Repetir certas cenas zilhões de vezes tava dando até agonia, hehehe! Praticamente duas semanas (não diariamente) dedicadas a esse jogo :P
    Acho que a melhor dica pra platinar esse jogo é a do Anti-Paladino (jogar aos poucos).
    Flws!! Desculpa o post, mas é alegria mesmo! :P
  • membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • General VidaPlaystation
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    « Responder #43 em: Março 12, 2010, 01:05:00 »
    Aeeeeeeeee!!!!!!! Acabei de platinar HR!!!!!!!!!!! Caramba, o jogo é legal, mas jogando direto pra platinar é dose pra cachorro!!!! Repetir certas cenas zilhões de vezes tava dando até agonia, hehehe! Praticamente duas semanas (não diariamente) dedicadas a esse jogo :P
    Acho que a melhor dica pra platinar esse jogo é a do Anti-Paladino (jogar aos poucos).
    Flws!! Desculpa o post, mas é alegria mesmo! :P

HAhahahaha parabéns pela raça rnoshiro, eu parei justamente por isso, o jogo é muito bom, mas ficar na mesma cena 500x só para tentar pegar um troféu é cansativo... eu tô indo aos poucos, pego um hoje, um amanhã... caso contrário o jogo que é perfeito vai ficar irritante... em breve tô colocando no site a lista completa de troféus para o pessoal platinar também...
  • Administrador
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #44 em: Março 12, 2010, 01:27:21 »
    aeeee rnoshiro o primeiro a platinar heavy rain aqui no forum vidaplaystation.

Que legal mesmo hahahahah parabens vou divulgar em nosso site também.

• Administrador
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #45 em: Março 12, 2010, 05:16:45 »
    Parabéns MONSTROSHIRO, sem dúvida é um grande feito. ;D ;D ;D
  • Moderator
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    « Responder #46 em: Março 12, 2010, 10:41:49 »
    Pessoal, fico grato pelas respostas! Sou um jogador casual, e podem ver que só tinha um troféu platina (Burnout Paradise) antes desse, graças à ajuda de amigos. Jogo por diversão, e não sei se é por causa da idade, mas não sou aquele gamer ultra-hiper-super bom, portanto, platinar pra mim é algo milagroso! Acho que se eu tivesse dez anos a menos (ou vinte) meus reflexos seriam melhores, hehehe!
    Eu joguei no modo fácil. Se jogasse no modo mais difícil não sei se conseguiria platinar (acho que todos os personagens, inclusive o assassino, morreriam por minha causa, eaueahueaeauheauh!!) ;D
  • membro
  • *

• Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
    • Administrador
    • *
    • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
    • PSNID: lima_5000
    • Awards: Segunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #47 em: Março 12, 2010, 10:45:45 »
    Pessoal, fico grato pelas respostas! Sou um jogador casual, e podem ver que só tinha um troféu platina (Burnout Paradise) antes desse, graças à ajuda de amigos. Jogo por diversão, e não sei se é por causa da idade, mas não sou aquele gamer ultra-hiper-super bom, portanto, platinar pra mim é algo milagroso! Acho que se eu tivesse dez anos a menos (ou vinte) meus reflexos seriam melhores, hehehe!
    Eu joguei no modo fácil. Se jogasse no modo mais difícil não sei se conseguiria platinar (acho que todos os personagens, inclusive o assassino, morreriam por minha causa, eaueahueaeauheauh!!) ;D

independente rnoshiro o reconhecimento esta em nosso site. Parabens

http://www.vidaplaystation.com.br/index.php/noticias-/241-primeiro-membro-vidaplaystation-a-platinar-heavy-rain.html

• Administrador
  • *

• Offline Braga

• membro
    • Boss
    • *
    • PSNID: Braga_BR
    • Awards: postou mais de 100 postsAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovande de residencia
    « Responder #48 em: Março 13, 2010, 07:34:48 »
    Parabéns,imagino ser difícil platinar estejogo. ;D
    Clã [BRX]

• membro
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    « Responder #49 em: Março 14, 2010, 01:57:00 »
    Parabéns,imagino ser difícil platinar estejogo. ;D

Opa Braga, diria que é preciso ter muita paciência pra ganhar a platina no HR. Tem gente que não liga, mas não é legal ouvir aquele som e ver o trofeuzinho de platina no canto superior direito da tela?
    Quanto ao jogo, de zero a dez eu daria nota 8,75 pra esse jogo!
  • membro
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: