Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: [Tópico Fixo] Heavy Rain  (Lida 2486 vezes)

Offline Kurosaki Ichiigo

• Playing ...
  • Moderator
  • General VidaPlaystation
  • *
  • ...Metal Gears Solid 4!!
  • PSNID: kurosaki_ichiigo
  • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
Re: [Tópico Fixo] Heavy Rain
« Responder #30 em: Março 07, 2010, 12:30:53 »
Realmente os gráficos dele me deixaram de boca aberta.

Finished: Gears of War (insane) / Singularity / Uncharted 2 /  Transformers War for Cybertron  
  • Moderator
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: rnoshiro
    • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
    « Responder #31 em: Março 08, 2010, 12:31:01 »
    Caramba, platinar esse jogo requer muito tempo e paciência (principalmente)! Vi dicas de como platinar o jogo e confesso que só de saber fiquei cansado!  :P
  • membro
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    « Responder #32 em: Março 08, 2010, 10:47:09 »
    Eu já tô com 60% rnoshiro, mas vou fazer com calma... meus planos são platinar em 30 dias....  ou seja, 40% em 30 dias.
  • Administrador
  • *

• Offline rnoshiro

• Ricardo Naodi Oshiro
    • membro
    • Big Boss
    • *
    • PSNID: rnoshiro
    • Awards: Resolvedor quebra cabeças segunda ediçaoResolvedor de Quebra-Cabeçasartista de quadrinhosplatinador VidaPlaystationpostou mais de 100 posts...
    « Responder #33 em: Março 08, 2010, 10:55:41 »
    Æ Anti-Paladino, preciso ter essa calma que você tem! :P
    Uma coisa que preciso contar, pois também não sabia e foi motivo de perder muuuito tempo nesse jogo (à toa): NÃO utilizem vários slots para terminar o jogo, querendo fazer jogo paralelo (tipo, num slot você toma certas atitudes e noutro você toma outras atitudes). Pra habilitar os vários finais é necessário utilizar um único slot. Os finais ganhos em cada slot não se somam para conseguir ganhar troféu de todos os finais e platinar o jogo. Perdi dois dias de jogativa à toa com isso...  :-[
  • membro
  • *

• Online Slash

• My name is Norris... Slash Norris
    • Moderador
    • God Playstation
    • *
    • Sou alvo de complôs por falar o que penso!
    • PSNID: Slashooow
    • Awards: 100% gameramigo do povãoResolvedor de quebra-cabeçasplatinador VidaPlaystationAniversariante VidaPlaystation...
    « Responder #34 em: Março 08, 2010, 04:08:31 »
    Nossa eu estou rodando Metal Gear 4 de ponta a cabeça! (ué mas o tópico não era sobre Heavy Rain?! Então vamos falar de HR!)

Poxa eu não sei ainda se irei comprar este jogo... Chegou na locadora aonde eu alugo mas sempre que eu vou alugar já está alugado! >:(

Quando eu finalmente conseguir jogar vou dizer pra vocês o que eu achei :D

Coming Soon: Guitar Hero Warriors Of Rock & PES 2010
  • Moderador
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • PSNID: DENYSUN ou WARDOG
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #35 em: Março 08, 2010, 09:08:28 »
    Só me falta a grana, rsrsrsrsrs
  • Moderator
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou mais de 1000 postsachou os 7 errosReporter VidaPlaystationamigo do povo...
    « Responder #36 em: Março 09, 2010, 04:25:57 »
    Aí galera alguem teve ou está tendo problemas com o jogo Heavy Rain, problemas esses relacionados a perda de "salve games" ou na banda sonora do jogo "desaparecimento do som duranto o jogo" ?

É que começaram a rolar uns boatos em alguns fóruns sobre esses acontecimentos.
  • Moderator
  • *

• Online Anti-Paladino

• "I'm no hero. Never was. Never will be"
    • Administrador
    • *
    • PSNID: antipaladino
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoispostou 500 postsrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 1000 posts...
    « Responder #37 em: Março 09, 2010, 05:26:39 »
    Aí galera alguem teve ou está tendo problemas com o jogo Heavy Rain, problemas esses relacionados a perda de "salve games" ou na banda sonora do jogo "desaparecimento do som duranto o jogo" ?

É que começaram a rolar uns boatos em alguns fóruns sobre esses acontecimentos.

Wardog, a minha cópia é europeia, e o som sumiu uma única vez, mas é quando tá carregando, sabe o Killzone 2 quando tá umas travadas carregando o mapa durante o jogo? Então foi isso, ou seja, nada para se preocupar, so que no K2 travava e vc ficava parado no HR não para mas o som some porque tá carregando, o meu fez isso 1x apenas. Já comecei a jogar novamente e não deu simplesmente nada, pode ser diferença entre as cópias, mas pelo que sei nem o do Maddox nem o do Macri deram problema... todos também cópias europeias.

• Administrador
  • *

• Offline wardog

• Moderator
    • VIP Vida Playstation
    • *
    « Responder #38 em: Março 09, 2010, 05:51:05 »
    Aí Anti tanto a versão eropéia quanto a americana contem o audio em portugês ou só a européia?
  • Moderator
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Playing ...
    • Moderator
    • *
    • ...Metal Gears Solid 4!!
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #39 em: Março 09, 2010, 06:11:17 »
    É eu também gostaria de saber disso pois vou pedir o Heavy Rain de presente de aniversario para a minha namorada.

Finished: Gears of War (insane) / Singularity / Uncharted 2 /  Transformers War for Cybertron  
  • Moderator
  • *

• Social Bookmarks

Add this topic to: