Username:

Password:

SuperMaxGames

Autor Tópico: Revista VidaPlaystation Edição 01  (Lida 1990 vezes)

Offline lima5000

• Matando mais que o Ebola.
  • Administrador
  • General VidaPlaystation
  • *
  • Pirataria é crime! Jogos a R$ 100,00 também!
  • PSNID: lima_5000
  • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
Revista VidaPlaystation Edição 01
« em: Dezembro 15, 2009, 06:39:15 »
É com um grande prazer e uma honra o AntiPaladino ter deixado para eu oficializar o lançamento da ediçao 01 de nossa Revista VidaPlaystation, de disponibilizar o download, e antes, gostaria de agradecer a todos que colaboraram com essa grande conquista e principalmente aos nossos leitores, que aguardaram pacientemente cada minuto. Aproveitem cada uma das 58 paginas.
Estamos abertos as opinioes de todos, inclusive para podermos aprimora-la ainda mais.

Download
Ela ja esta hospedada em nosso servidor proprio, portanto, propiciara um bom donwload a 100kbp/s
Apenas 7 mega em versao PDF, descompacte o arquivo em seu computador.

http://www.vidaplaystation.com.br/download/vidaplaystation_ed01.rar

sharedownload.org

« Última modificação: Maio 31, 2010, 12:36:00 por lima5000 »
  • Administrador
  • *

• Offline Old Snake

• Jack "Naked Snake"
    • Conselho de Notáveis
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • War...War never changes
    • PSNID: AJYANK ( ja me registrei aqui na net pra ninguem usa antes de min )
    • Jogo Favorito: Call of Duty (todos)
    • Awards: postou mais de 1000 postsusuario assiduo site vidaplaystationpostou mais de 500 postscruziverbalista vidaplaystationmentiroso VidaPlaystation...
    Re: Revista VidaPlaystation Edição Numero 01
    « Responder #1 em: Dezembro 15, 2009, 07:31:38 »
    Acabei de ler e é muito 10!!!!! Parabens aos produtores

• Conselho de Notáveis
  • *

• Online leckstore

• O Carinha que mora logo ali...
    • membro
    • God Playstation
    • *
    • It's me, Mario! Ops, Leck!
    • PSNID: leckstore
    • Jogo Favorito: LittleBigPlanet
    • Awards: Segunda edição do quebra-cabeçasResolvedor de quebra-cabeçaspostou mais de 1000 postspostagem de numero 20.000platinador VidaPlaystation...
    « Responder #2 em: Dezembro 15, 2009, 10:00:42 »
    Está muito boa mesmo,sinceramente não esperava por uma revista tão legal por que reúne as melhores coisas de revisas físicas em uma revista digital e gratuita.Estão de parabéns e... quero mais!!!

• membro
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    • Awards: Aniversariante VidaPlaystationSegunda ediçao do quebra cabeçaResolvedor de Quebra-Cabeçasplatinador VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystation...
    « Responder #3 em: Dezembro 15, 2009, 10:14:46 »
    aee estou gostando da participaçao do pessoal, ainda bem que ninguem percebeu o erro que eu cometi no texto, onde dizia "para mim oficializar", AAAAAIIII doeu na alma.
  • Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #4 em: Dezembro 15, 2009, 10:20:30 »
    Nossa, a revista ficou linda. Fico extremamente honrado de estar participando disso. Adorei tudo mas gostei muito mesmo do review do Uncharted 2! RSRSRSS
    Minha promessa: Apostei na Mega sena de fim de ano e uma das primeiras coisas que farei é publicar a revista pra sair em todas bancas possíveis!
    Parabens a todos que tornaram este nosso sonho possível! Agora já é hora de pensar na número 2 e não vamos deixar a peteca cair e sim melhorar cada vez mais, contamos com a opinião de todos para seguir sempre melhorando!
  • Moderador Geral
  • *

• Online FoxHound

• Big Boss
    • Moderador
    • *
    • Awards: postagem de numero 20.000aniversariante VidaPlaystationmentiroso VidaPlaystationachou os 7 errosAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #5 em: Dezembro 16, 2009, 12:19:52 »
    A revista ficou linda mesmo!!! siceramente ficou bem, mais bem melhor do que eu imaginava!!! hoje fui as bancas checar as revistas e vi a capa da nova PS3W e sinceramente ficou bem fraquinha era apenas um jogador do PES 10 (se eu não me engano), aí fui olhar a capa das outras revistas e me surpriendi quando vi que não havia nenhuma, repito nenhuma revista que pudesse competir com esta em termos de design! nem a Playstation the official magazine (a mais cara)

E Macri o seu review do Uncharted ficou realmente muito bom!!! parabéns cara, eu não li a revista toda ainda estou indo aos poucos, mais já comecei a ler também o review do AC 2 e ficou muito bom, parabéns Lima!!!
    E é isto aí concordo com o Macri não podemos deixar a peteca cair e já é hora de começarmos a pensar na edição n° 2!
    Eu parabenizo a todos que participaram da revista, e também me sinto horado em participar deste projeto, e já ia me esquecendo obrigado a vocês por ter sido escolhido o funcionário do mês, opa quis dizer membro do mês!!! é uma honra pra mim!!!

• Moderador
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderador Geral
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #6 em: Dezembro 16, 2009, 02:13:45 »
    Primeiramente: A revista esta linda! Maravilhosa e anos-luz superior a qualquer revista fisica no mercado.

PS (1): Parabenizo a todos pelo trabalho primoroso exercido na primeira edição da revista.

PS (2): Lima, tua foto como Charlie Brown do Snoop ficou impagavel!! Eu dei varias risadas aqui com a minha noiva rsrsrsr.

PS (3): Marci, a sua iniciativa de colocar a revista na banca é muito bonita mas sinto em lhe dizer que o vencedor da Mega da virada serei eu!! Sinto muito meu amigo.

PS (3) Estou honrado em participar da revista ao lado de pessoas de alto gabarito e pericia em games.

Parabens a todos e a revista!!! E que venha mais e mais edições.

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderador Geral
  • *

• Offline lima5000

• Administrador
    • *
    « Responder #7 em: Dezembro 16, 2009, 02:17:20 »
    Citação de: kuro
    PS (3): Marci, a sua iniciativa de colocar a revista na banca é muito bonita mas sinto em lhe dizer que o vencedor da Mega da virada serei eu!! Sinto muito meu amigo.

eu ja fui ver quanto fica, mas o problema eh que imprimem apenas quantidades superiores a 1000 exemplares.
  • Administrador
  • *

• Offline Angelo Macri

• Moderador Geral
    • VIP Vida Playstation
    • *
    • LIMBO: A Obra Prima!
    • PSNID: anjomacri
    • Jogo Favorito: LIMBO
    • Awards: postou mais de 500 postsmentiroso VidaPlaystationAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depoisrg, cpf e comprovante de residenciapostou mais de 100 posts
    « Responder #8 em: Dezembro 16, 2009, 03:34:44 »
    LIMA, podemos fazer isso meu amigo, num é nenhuma doideira não cara! O que seria dos homens se não pudessem sonhar, isto é algo que podemos discutirm sim e com a união de todos pode se tornar possível, ninguém melhor do que o irmão do Anti pra nos dizer se é possível!
  • Moderador Geral
  • *

• Offline Kurosaki Ichiigo

• Bleach
    • Moderador Geral
    • *
    • Getsuga Tenshou
    • PSNID: kurosaki_ichiigo
    • Jogo Favorito: Sonic 2
    • Awards: mentiroso VidaPlaystationpostou 10 wallpapers para o forumaniversariante vidaplaystationamigo do povãoAPOCALIPS3, vi e vivi para contar depois...
    « Responder #9 em: Dezembro 17, 2009, 09:29:43 »
    Poxa eu tó dentro!Vamos arquitetar isso certinho para poder-mos lançar a revista

Finished: Shank / Heavy Rain / Metal Gear Solid 4 / Gears of War (insane)

• Moderador Geral
  • *

• SuperMaxGames

Social Bookmarks

Add this topic to: