Menu

Sega detalha Border Break e permite uso de mouse no PS4

A Sega lançará um título de luta de robos em estilo arcade intitulado Border Break para o Playstation 4 na modalidade Free-to-play, ou seja, sem custo e com lançamento previsto para fevereiro e confirmado apenas no Japão por enquanto.

Trata-se de um game em terceira pessoa no estilo shooter e traz um modo de batalha multiplayer online em times de 10 contra 10 e os jogadores poderão destruir os cores em planetas inimigos e ganhar o controle do gerador de energia para mais cores.

A notícia que mais chamou a atenção por parte dos jogadores foi que a o título terá opção para jogar com o mouse no Playstation 4 assim como o tradicional controle DualShock 4 tanto nos modos single quanto no multiplayer.

A série Border Break é incrivelmente popular no Japão e já acumula mais de 100 milhões de dólares em vendas e consequentemente a Sega conhece o potencial da franquia e ganha com venda de novos modelos e personalização de máquinas.

Até o momento não há previsão de lançamento no ocidente assim como sua data também não foi definida.

Confira o trailer divulgado:

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.
Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe