Menu

Novidades sobre Dragon Ball Fighter Z

A revista Weekly Jump divulgou uma imagem na qual mostra Mirai Trunks (Trunks do futuro) usando um golpe especial.

Após essa imagem, a Bandai Namco confirmou que o filho de Vegeta estará no game.

 

Paralelo a isso, muitas pessoas começaram a questionar a Bandai Namco do porque o game não ter sido anunciado também para o Nintendo Switch, tendo em vista que Dragon Ball Xenoverse 2, game lançado à um ano para as outras plataformas, chegará nos próximos meses para o hibrido da Nintendo e DB Fighter Z não.

Segundo a empresa japonesa, eles não tiveram uma grande solicitação para que o game fosse migrado também para o Switch. A empresa informa que fazer o game é fácil, mas que precisa de uma demanda alta entre os proprietários de Nintendo Switch para o game possa aparecer no console.

Isso de certa forma gerou uma certa revolta entre os donos do console da Nintendo pois nas outras plataformas não teve essa necessidade de “demanda” para que o game fosse anunciado. Por enquanto, a empresa não se manifestou sobre a indignação dos jogadores.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe