Menu

Novas informações sobre Monster Hunter: World

A Capcom revelou novos detalhes referente a Monster Hunter: World e o primeiro deles e o mais interessante é que agora qualquer pessoa poderá entrar ou sair de sua “party’ a qualquer momento das missões. Antes o game só deixava você selecionar pessoas antes das missões ou joga-las com seus amigos. Outra informa legal é o game será totalmente mundo aberto! Ok, ok, os anteriores já eram mundo aberto, mas cada local era dividido por ‘sessões’ e para passa-las tínhamos de ver algumas telas de load, mas agora isso não ocorrerá mais e podemos ir e vir de qualquer lugar sem que precisamos ver as telas animadas de carregamento.

MHW contará com vários monstros novos e tantos outros vindos de versões anteriores, mas com novas personalidades e animosidades exigindo uma estratégia diferente para derrota-los, alias, caso esteja com problemas contra algum inimigo, você poderá disparar um sinalizador para pedir ajuda para algum jogador que estiver por perto.

Monster Hunter: World será exclusivo do PS4 no Japão, já no ocidente o game será lançado no primeiro trimestre de 2018 para XB1 e PS4.

 

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe