Menu

Série Mass Effect vai pra geladeira

Mass Effect é uma franquia de enorme sucesso atualmente, mas infelizmente após decisões errôneas vindas da produtora BioWare e da EA (quem não se lembra do final via DLC de Mass Effect 3 e o lançamento inacabado de Andromeda), aparentemente irão surtir um desfecho  nada legal para a franquia.

Segundo fontes do site Kotaku, a EA irá diminuir o pessoal do estúdio da BioWare Montreal, que agora ficará apenas à cargo  de suporte para a BioWare e a EA. Além disso, a empresa irá colocar a série na geladeira por um bom tempo para que assim, possam planejar e arquitetar melhor o andar da série daqui pra frente.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe