Menu

DLC de Resident Evil 7 é adiado

O produtor Masachika Kawata e o diretor Koshi Nakanishi da Capcom vieram à público informando que a DLC “Not a Hero” de Resident Evil 7: Biohazard, que seria lançado agora em Outubro, foi adiado por tempo indeterminado.

Segundo Kawata e Nakanishi, a Capcom estava bem perto de concluir a DLC de Chris Redfield, mas devido a recepção do público, eles acharam melhor adiar a DLC para dar o polimento necessário para que os fãs ficassem satisfeitos.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe