Menu

Rumores indicam versões remasterizadas de Shenmue I e II ainda em 2017

Faltando poucos dias para as festividades de carnaval, eis que surgem rumores na internet envolvendo a série Shenmue.

De acordo com o blog e loja online Rice Digital, uma fonte altamente confiável e próxima a Atlus USA revelou que Shenmue I e Shenmue II serão lançados ainda em 2017.

Foi dito no site que existem provas de que ambos os games sejam lançados tanto em combo quanto separadamente, garantindo hype para Shenmue III que se encontra em fase de captação de recursos e produção e enquanto não há comprovações de tais rumores, referem como versões para computadores via Steam e até o momento não seriam versões remasterizadas para os consoles.

O autor do artigo recentemente publicou um vazamento de informações da Atlus sobre The King of the Fighters XIV pouco antes de seu anúncio oficial, o que de acordo com o site Gematsu confere alguma credibilidade.

Cabe lembrar para os fãs que em janeiro deste ano a Sega registrou dois domínios que envolvem Shenmue Remasters (shenmuehd.com e shenmueremastered.com).

De acordo com Yu Suzuki e sua produtora Ys Net, Shenmue segue em produção para o Playstation 4 e computadores com lançamento previsto para dezembro.

Vamos aguardar!

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe