Menu

Kaimatachi no Yoru terá remake para o Playstation Vita

A mais recente edição da revista semanal Famitsu divulgou que Kamaitachi no Yoru: Rine Ayana terá remake no Playstation Vita, originalmente lançado para o Super Famicom (Super Nintendo) no Japão.
O remake terá o mesmo sistema de jogo do original, porém trará novas ilustrações conforme você pode ver nas telas abaixo:
O título será comercializado no Japão a partir de 16 de fevereiro de 2017 ao preço de 6.800 ienes e até o momento ainda não há previsão de lançamento fora daquele território.
Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe