Menu

Electronic Arts registra novo Need for Speed

A Electronic Arts registrou mais um título da franquia Need for Speed e tudo indica que algo já esteja em preparação, porém sem grandes alardes por parte da produtora.

De acordo com o registro de patentes se trata de um Power Up Gaming e a Electronic Arts em conjunto com a Ghost Games estão trabalhando em um novo game da franquia Need for Speed Arena.

A listagem, registrada no órgão europeu de proteção intelectual revelou o subtítulo Arena e, segundo rumores poderá ser um novo game com alguma modalidade online.

O que não está bem claro é que Need for Speed Arena se refere ao fato de que poderá ser um spin off de NFS: No limits ou será de fato um novo título e os games mais recentes da série foram simplesmente chamados de Need for Speed e foi lançado ano passado para o Playstation 4, Xbox One e computadores.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe