Menu

Ubisoft detalha passe de temporada de Watch Dogs 2 em novo trailer

A Ubisoft divulgou o conteúdo do passe de temporada de Watch Dogs 2 em que os jogadores poderão comprar por download.

Trata-se de T-Bone Content Bundle em que os jogadores poderão hackear “T-Bone” Kenney com seu caminhão e roupas além de descobrir Mayhem, um novo nível de dificuldade coop em que colocam os jogadores contra um novo inimigo com armamento avançado e pesado.

Human Conditions, este conteúdo adiciona várias horas de missões contendo 3 novas histórias em que os jogadores poderão descobrir os escândalos de San Francisco envolvendo ciência e medicina em uso bastante duvidosos. Também adiciona missões cooperativas e um novo tipo de inimigo, o Jammer, com tecnologias para caçar jogadores.

No Compromise: Neste modo os gamers poderão conhecer uma nova história com Marcus em San Francisco no caminho da máfia russa. Também inclui um novo modo, o ShowdOwn, onde apenas resta ao jogador sobreviver.

Além destes modos, o passe de temporada também dará acesso para dois conteúdos destraváveis únicos que são o Root Access Bundle que inlui novos carros, um skin para drone, noma arma e missão Zodiac Killer; e a Psychedelic Pack em que se trata de um traje customizado para Marcus, arma, drone e um carro com estilo groovie.

O passe de temporada estará incluso em Watch Dogs 2 Gold Edition e também poderá ser adquirido separadamente por US$ 39,99 dólares.

O jogo será lançado no dia 15 de novembro para o Playstation 4, Xbox One e computadores.

Confira o trailer do Passe de Temporada divulgado pela Ubisoft.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe