Menu

The Last Guardian entra em estado gold

The Last Guardian talvez seja o game que mais adiamentos teve e muitos não acreditam (até hoje) que realmente este título seja jogado em algum console Sony, pois houve um denso hype em torno do game, quando foi divulgado para o (quase) extinto Playstation 3.

Agora, Jun Yoshino, da Sony Interactive Entertainment divulgou em seu twitter que o desenvolvimento do game está completo e pronto para produção e vendas.

The Last Guardian será disponibilizado em pré-venda no dia 6 de dezembro no continente americano e japonês; dia 07 no continente europeu e 09 no Reino Unido e Irlanda.

Ocorre que, após esta divulgação, a postagem de Jun Yoshino foi deletada e não houve divulgação das razões e alguns sites especulam que tal anúncio poderia ter sido divulgado cedo demais entre outras tantas razões que a Sony poderia inventar, dado tanto atraso e indefinições para seu lançamento.

Em segundo update, Shuhei Yoshida divulgou em sua conta no Twittter dizendo que a espera foi muito longa e o game se encontra em estado gold e está ansioso para poder finalmente jogar.

Então temos a conclusão com esta notícia é que não há conclusão alguma, pois oficialmente temos apenas a notícia de que o game se encontra em estado gold.

Pelo menos já é alguma coisa, vamos continuar aguardando sentados para não nos cansarmos.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe