Menu

Não haverá versão Elite de controle para PS4 Pro

De acordo com Mark Cerny, arquiteto de sistemas da Sony, não haverá um controle Elite Dualshock 4 para a versão Pro do Playstation 4.

Ele confirmou esta informação durante entrevista ao The Verge em que disse que o formato do controle unifica os gamers e que produzir uma nova variação tenderia a distanciar esta base já consolidada.

Ele disse que “quer manter o Playstation 4 unificado” e “precisaria ser cuidadoso para produzir um novo controle.” Este tipo de decisão vai justamente ao contrário do que Nintendo e Microsoft demonstram como tendência em que há diversas variantes dos controles em seus consoles e, para citar como exemplo há o Xbox One Elite Pad, uma versão ultimate do controle padrão no mercado.

O lançamento do Playstation 4 Pro está marcado para o dia 10 de novembro de 2016 ao preço de US$ 399 dólares.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe