Menu

Lost Soul Aside foi inspirado em Final Fantasy XV

No mês de agosto deste ano um projeto chamado Lost Soul Aside foi anunciado, um título indie desenvolvido por Yang Bing na Coréia e se tratava até então de um projeto privado e que chamou a atenção quando um vídeo foi postado no Youtube fazendo com que a Sony entrasse em contato com Bing.

No Twitter, Bing divulgou que está atualmente recebendo suporte da Sony e está trabalhando com outros desenvolvedores para finalizar o game em 2018.

Enquanto resultado, Lost Soul Aside será um exclusivo temporário para o Playstation 4.

Até o momento Bing não revelou nada mais sobre seu novo título, tendo como únicas informações que o game é inspirado em Final Fantasy XV e teremos múltiplas armas à disposição.

Confira os tweets:

Exclusividade temporária

Progresso do projeto

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe