Menu

Novos detalhes sobre o Nintendo Switch

Depois da estrondosa revelação do Nintendo Switch, novas informações foram reveladas referente ao híbrido da Big N.

Primeiramente a Nintendo disse que a base “Dock” (que serve para transmitir as imagens do vídeo-game na TV e também para carrega-lo), não irá aumentar a performace do console. Além dessa informação foi também informado que não será possível transformar o Switch em uma “segunda tela”, como fora visto entre o Wii U e o seu controle.

 

Outra informação, essa não oficial, diz que a bateria do Switch em modo “portátil” é de apenas 3 horas! Isso é justificavel pelo fato da tela exigir muita energia, já que terá que processar várias coisas ao mesmo tempo, além de exibir uma alta taxa de resolução.

 
Por fim a Bethesda informou que está muito empolgada e ansiosa em mostrar seus futuros títulos para o Switch. Disse que ficou feliz em ver um de seus games (Skyrim) no trailer de revelação do console, mas que de momento não tem nenhum game para apresentar no console, mas que teremos boas revelações de seus jogos em breve.

 
No mais, a Nintendo disse que qualquer outro detlahe sobre o seu novo console será dado somente no começo de 2017 e iss

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe