Menu

Novo game para Dreamcast é anunciado

Engana-se que o último e mais amado console da SEGA, o Dreamcast está morto. Claro o console teve sua produção encerrada no final de 2001 e teve jogos lançados oficialmente até 2006. Mas graças a um estúdio indie chamado Miltia Studio o glorioso “Dream” recebera um novo game já para meados de 2017.

Intitulado de In the Line of Fire, o game é um FPS na qual presa pelo enredo e muita ação. O estúdio revelou que estão trabalhando duro para conseguir arrancar o máximo que o console da SEGA pode fazer e já anunciaram uma demo para as próximas semanas.

Além disso a Miltia Studios informou que colocaram In the Line of Fire no Kickstarter em breve para que possam ter ajuda de outros jogadores e assim publicarem um jogo excepcional para o Dreamcast.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe