Menu

Detonado Assassin’s Creed: Brotherhood & DLC The Da Vinci Disappearance

Em Assassin´s Creed Brotherhood, cabe novamente aEzio encontrar novamente os artefatos antigos e poderosos instrumentos, estes que podem salvar ou destruir o planeta se cairem em mãos erradas. Esta aventura contará com uma mesclagem jamais vista envolvendo o ano de 2012 e os anos de 1500 realizando um trabalho de arqueologia no que restou da Vila Auditore.

De volta ao Animus, mais uma vez o título começa do exato ponto em que terminamos no AC2, no exato momento em que Ezio deixa a Cripta em Roma. Esse é um trecho de nossa análise, clique aqui para descobrir as razões que fazem este jogo ser nota 10 em nosso site.

E em caso de maiores dificuldades em vencer os diversos obstáculos bem como aquelas missões de Da Vinci, você terá tudo aqui.

Os videos das missõs de Da Vinci estão após os créditos. Navegando abaixo você verá onde acessar.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe