Menu

Vita foi lançado tarde de mais, diz Ex-CEO da Sony

Em uma entrevista, o ex-CEO da Sony, Jack Tretton revelou que o maior problema do Vita foi o lançamento dele, na realidade o tardio lançamento do aparelho.

Segundo Tretton a Sony demorou para lançar o aparelho e com isso foi engolido pelos Smartphones e Tablets. É incrível ver um aparelho tão poderoso quanto o Vita é ser tragado pela rápida evolução dos aparelhos móveis e com isso a sua “morte” prematura no Ocidente. No Japão pelo menos o aparelho ainda sobrevive e mesmo assim não conseguiu alcançar nem a metade do sucesso na qual o PSP conseguiu.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe