Menu

Nintendo não enviará grandes lotes de Wii U para as lojas

A Nintendo quer de qualquer forma colocar o seu futuro NX em evidência e com isso está tomando medidas bem radicais. A grande empresa de Kioto mandou um comunicado para os logistas do Reino Unido à partir do dia 1 de Outubro não poderão mais fazer pedido de grandes remessas de Wii U.

Rumores apontam que essa restrição não ficará somente no Reino Unido e que em pouco tempo todo o mundo ficará sem grandes estoques de Wii U.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe