Menu

Playstation 4 Pro é oficialmente anunciado

A Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente o Playstation 4 Pro, até então chamado pelo seu codnome “Neo” durante a Playstation Meeting 2016 realizada em Nova Iorque e estará disponível mundialmente no dia 10 de novembro aos preços de 399 dólares, 399 euros, 349 libras e 44.980 ienes.

O novo console Playstation 4 Pro aprimora a capacidade de processamento de imagens e incorpora suporte para televisores 4K e com inovações na CPU e GPU, trazendo maiores detalhes e renderizações.

A sony também esclareceu que o Playstaqtion 4 é uma plataforma unificada e todos os jogos rodarão igualmente nos consoles, porém com diferenças gráficas apresentadas e outras funcionalidades como por exemplo o Playstation VR.

Também foram divulgados alguns títulos que terão suporte para as novas capacidades do Playstation 4 Pro.

Call of Duty: Black Ops III (Activision)
Call of Duty: Infinite Warfare (Activision)
Call of Duty: Modern Warfare (Activision)
Days Gone (SIE)
Deus Ex: Mankind Divided (Square Enix)
Farpoint (SIE)
FIFA 16 (TripWire Interactive)
Final Fantasy XV (Square Enix)
For Honor (Ubisoft)
Horizon: Zero Dawn (SIE)
inFAMOUS: First Light (SIE)
Killing Floor 2 (TripWire Interactive)
The Last of Us Remastered (SIE)
Mass Effect: Andromeda (EA)
Middle-earth: Shadow of Mordor (Warner Bros.)
Paragon (Epic Games)
Rise of the Tomb Raider (Square Enix)
Spider-Man (SIE)
Uncharted 4: A Thief’s End (SIE)
Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Confira o trailer de divulgação:

Confira também os principais trailer dos games anunciados:

Confira as imagens divulgadas:

playstation-4-pro-02 playstation-4-pro-03 playstation-4-pro-04 playstation-4-pro-05 playstation-4-pro-06 playstation-4-pro-07 playstation-4-pro-08 playstation-4-pro-09 playstation-4-pro-10 playstation-4-pro-11 playstation-4-pro-12 playstation-4-pro-13

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe