Menu

Square-Enix fala sobre a resolução de Final Fantasy XV

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV revelou recentemente como será a resolução do game nos consoles da Sony e Microsoft.

Tabata comentou que o FFXV usará uma resolução “dinâmica” que irá proporcionar a melhor imagem para cada um dos consoles.

No Xbox One o game irá alternar entre 765p e 900p em uma velocidade entre 28fps às 30fps. Já no Playstation 4 o game rodará entre 900p e 1080p em uma velocidade igual ao do Xbox One, ou seja, 28/30fps.

Tabata não disse como o jogo irá rodar no PS4 Neo e Xbox Scorpio, mas informou que a equipe está trabalhando duro para polir algumas coisas que ainda não estão tão boas como eles querem e prometeu que até o lançamento o game terá muitas melhorias.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe