Menu

Criminal Girls 2: Party Favors é censurado na Alemanha

A produtora NIS America divulgou que O órgão Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle (USK), que faz análise etária para jogos na Alemanha recusou o pedido para liberar Criminal Girls 2: Party Favors para o Playstation Vita na região.

Entretanto Criminal Girls 2: Party Favors será lançado em outras regiões do continente europeu com selo para maiores de 16 anos no dia 06 de setembro e no continente europeu com classificação para maiores de 18 anos no dia 20 do mesmo mês.

Até o momento o game também não foi classificado na Austrália.

Confira o último trailer de Criminal Girls 2 abaixo:

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

One comment

  1. Ricardo Dias Ricardo Dias disse:

    O jogo vai ser censurado …. aff.

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe