Menu

Capcom divulga itens de cura para Resident Evil 7

A Capcom divulgou a primeira imagem dos itens de cura de Resident Evil 7 para os usuários de seu programa Resident Evil Ambassador.

Ao que tudo indica, os itens retornarão em seu formato tradicional, porém o que chamou a atenção dos jogadores foi a presença de uma moedinha na imagem.

Os mais críticos dizem que tal moedinha representa mais cobrança por itens que costumeiramente a Capcom costuma fazer ao lançar o game em pedaços e cobrando pelas fatias.

Resident Evil 7 será lançado para o Playstation 4, Xbox One e computadores no dia 24 de Janeiro de 2017 e também terá suporte para o futuro acessório Playstation VR da Sony.

Confira a imagem divulgada:

resident evil 7 itens de cura

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos.
Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

Ricardo Lima
Ricardo Lima é Assistente Social em uma instituição que oferta diariamente serviços destinados à população em situação de rua e direcionamentos diversos objetivando a elevação da qualidade de vida e acesso às políticas de garantias de direitos. Também é administrador do Site VidaPlaystation, o qual mantém a mais de cinco anos, informando sobre o mundo do entretenimento na linha Playstation.

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe