Menu

Platinum Games gostaria de fazer um Bayonetta 3 e mais…

Em uma entrevista ao site Kotaku, o Co-fundador da Platinum Games, Atsushi Inaba disse que mesmo com muito trabalho que eles andam tendo, ainda sim a produtora gostaria de fazer algumas sequências de jogos na qual ela produziu.

Ele revelou que a Platinum Games não tem poder para criar por sua vontade as sequências de Metal Gear Rising, Bayonetta e Vanquish, pois esses games são da Konami e SEGA, mas caso surja uma oportunidade, com total certeza eles estão preparados para cria-los.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe