Menu

Destiny aumentará o nível de luz para 400 após nova Raid

A nova DLC de Destiny, Rise of Iron aumentará o nível de luz dos guardiões de 335 para 385. O limite sofrerá ainda um aumento posterior que permitirá atingir até 400 de luz quando o nível difícil da nova Raid for disponibilizados algumas semanas após o lançamento de Rise of Iron. Novos itens raros (azul), lendários (roxo) e exóticos (amarelo) ajudarão os jogadores a ascender até este novo nível máximo que seguira o mesmo estilo de “drop”.

Um novo sistema de livro de recorde também será adicionado, permitindo acompanhar o progresso do jogador nesta expansão, algo semelhante ao adotado no Momento de Triunfo do ano 2. Este livro adicionará determinadas tarefas a serem realizadas que quando completadas, aumentarão o seu percentual de objetivos finalizados. Ao atingir determinados níveis de porcentagem o jogador receberá novas armaduras, emblemas, etc.

Igualmente serão adicionados um novo pacote de armaduras e armas para esta DLC, os novos conteúdos estarão disponíveis na Bandeira de Ferro, eventos PvP, Iron Lords (completando eventos do Livro de Recorde), Desafio de Osiris, The Wrath of the Machine (Raid) e novos conteúdos com base nas facções.

Destiny: Rise of Iron será lançados em 20 de setembro para Playstation 4 e Xbox One.

Antipaladino
inserir informações biográficas

Antipaladino
inserir informações biográficas

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe