Menu

Capcom amarga prejuízos em seu ano fiscal

O primeiro trimestre de 2016 não tem sido muito bom para a grande japonesa Capcom. A empresa divulgou resultados de seu ano fiscal e o que veremos à seguir não é algo muito bom.

Segundo a empresa Resident Evil Zero HD conseguiu vender até o mês de Junho apróximadamente 1 milhão de unidades em todo o mundo. Isso levando em consideração que o game foi lançado para o PS4, Xone, PS3, X360 e PC. Isso parece bom não é? Mas a realidade é outra, isso porque a versão do GameCube sozinha vendeu quase um milhão e meio de unidades.

Street Fighter V…. esse vai de mau à pior. Além dos problemas encontrados pelos jogadores de PS4 em conseguir jogar online, isso porque a cada dia mais pessoas estão parando de jogar o game online, a Capcom informou também que o game vendeu bem menos do que ela esperava e infelizmente não conseguiu bater a meta da empresa, que era de dois milhões de cópias vendidas.

Já os jogos para o Nintendo 3DS, como Monster Hunter Generations e Phoenix Wrigth: Ace Attorney: Spirit of Justice estão vendendo muito bem e até ultrapassando as expectativas da empresa. Já o problemático Umbrella Corps a empresa fez questão de nem cita-lo em seus documentos.

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como “Kuro” na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

Ricardo Dias
Paulista de 30 anos, também conhecido como "Kuro" na internet, é fanático por games desde os 10 anos de idade. Atualmente joga praticamente qualquer console e games, mas seu coração bate mais forte por J-RPG e games de luta. Adora escrever, além de ler muitos livros , mangás e assistir muitos animes dos bons!

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe