Menu

FIFA 17 – grandes mudanças para este ano

A apresentação da EA na pré-E3 durante esta tarde de domingo (horário de Brasília) deixou algo evidente, FIFA17 promete grandes mudanças para este ano. Ao contrário do que visto nas versões anteriores a EA aparentemente escutou os fãs da franquia que questionavam a rasa mudança de uma versão para outra.

A primeira grande mudança diz respeito à própria engine, abandonando a questionável Ignite Engine FIFA17 utilizará a tão aclamada Frostbite como motor gráfico para a versão deste ano, e as novidades não param por ai.

Outra grande crítica dos jogadores foi também sanada, um modo campanha single-player, algo já adotado nos jogos da franquia NBA 2k,  a EA promete utilizar na campanha elementos leves de RPG, contando inclusive com opções de diálogos para que você possa escolher seu futuro, tudo criado no mesmo sistema de Dragon Age: Origins. A princípio, não há o que reclamar.

FIFA17_XB1_PS4_JOURNEY_HUNTER_CHELSEA_WM-720x422

Na pele do jogador Alex Hunter, você iniciará a sua tão sonhada carreira no futebol, seu estilo de jogo é o já conhecido pelo brasileiro, Hunter cresceu nas ruas e ali aprimorou suas habilidades, porém assim como para muitos brasileiros, o futebol é uma forma de escapar da dura realidade e buscar seus sonhos.

A jornada segundo apurado pelo site IGN.COM buscará abordar todos os aspectos do futebol moderno, ainda, a mudança para a Frostbite permitiu que os produtores de FIFA pudessem rapidamente recriar diversos ambientes inclusive o gramado.  Alex terá encontros privados com seu treinador, irá encarar coletivas de imprensa após os jogos, momentos nos quais você poderá optar por uma cadeia diversa de diálogos. Por outro lado você poderá optar por morar em um luxuoso apartamento ou voltar para a casa na qual foi criado com sua família, você escolhe. O trailer divulgado mostra momentos de tensão e alegria na carreira deste futuro craque, assista abaixo:

A demo que o IGN.COM teve acesso mostra que Alex poderá assinar com diferentes equipes dependendo apenas de como você estiver jogando grandes propostas podem aparecer ou o contrário. Patrocínios e demais contratos também serão de acordo com o desenvolvimento de sua carreira, algo que aparenta permitir uma grande evolução ou não no tradicional estilo RPG, talvez aumentará ainda mais o fator replay, permitindo que o jogador possa voltar e realizar outros atos e ver como desenvolverá sua carreira.  Não é possível prever ainda o quão profundo será este modo, mas com certeza é a grande evolução sonhada pelos jogadores da franquia.

Hunter-720x405

Não foi divulgado ainda um vídeo que mostre profundamente o gameplay de FIFA 17, mas o pouco mostrado promete uma grande inovação na física do jogo, no movimento dos jogadores, finalização e sistema de defesa, ou seja, a Frostbite promete mudar totalmente a estrutura do jogo, bem como adicionou este modo campanha que promete ser a principal novidade do título.  Inserir o drama humano, os efeitos da mídia e dos jornalistas e os demais fatores que afetam a vida e a carreira de um jogador de futebol pode ser justamente o que faltava para FIFA que receberá ainda os treinadores ingleses nesta versão.

Antipaladino
inserir informações biográficas

Antipaladino
inserir informações biográficas

No comments

Deixe uma resposta

Inscreva-se para receber em seu email todas as nossas publicações. Fácil e rápido. Participe